Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A questão não é estar calado ou não... eu quando falo em decepções é serem algo pela frente, e depois outra no virtual.É normal que pelo teclado as coisas fluam muito melhor, olha eu, quando estou com alguém cá do forum tou quase sempre calado!
Quero desde já dizer...
(...)
Se for tudo inventado, tenho pena do Salahudeen.
Independentemente disso, eu não consigo acompanhar estas "vidas" virtuais, sou daqueles gajos que sou levado facilmente (naõ estou a dizer que é mentira). Efectivamente não fixo pormenores por aqui, mas é engraçado ter pessoal que está atento a tudo!
Já agora, daí dos inspecores, e eu, não tenho nenhuma falha?
Quero desde já dizer...
Estou aqui a rir-me! lol
Se for tudo inventado, tenho pena do Salahudeen.
Independentemente disso, eu não consigo acompanhar estas "vidas" virtuais, sou daqueles gajos que sou levado facilmente (naõ estou a dizer que é mentira). Efectivamente não fixo pormenores por aqui, mas é engraçado ter pessoal que está atento a tudo!
Já agora, daí dos inspecores, e eu, não tenho nenhuma falha?
Lol...Tu estás feito Taveirada!!!!
[] [
] [
]
Mas ele alguma vez disse que tinha dois nomes?Voltando ao tema, fiquei baralhado com a história do nome que o Sala disse ter noutro tópico, um tal de João Pedro qq coisa...
Confesso que tudo o resto é até explicável, acredito nele até prova em contrário, mas esta história do nome está estranha... a sério que está...
Voltando ao tema, fiquei baralhado com a história do nome que o Sala disse ter noutro tópico, um tal de João Pedro qq coisa...
Confesso que tudo o resto é até explicável, acredito nele até prova em contrário, mas esta história do nome está estranha... a sério que está...
Ou seja, o CV que tens dele não tem esse nome, João Pedro!!![] [
] [
] [
] [
]
(...)
Parece-me pouco provável que esse user seja "real".....e fiável....[]
É cada novela mexicana....
Qualquer dia isto vai dar uma novela pra tvi.
eu tb me considero um user ja com algum tempo e n tenho posts por ai alem
gosto mais de ver do que escrever
ps- e tenho saudades do Rei dos Pikos, deviam por os post dele outra vez