Bem, só agora vi este spot publicitário.
Está perfeito. O conceito está lá, o conteudo também e a realização não era preciso ser melhor. A publicidade serve para marcar as pessoas é a sua principal função. Não, não foi longe demais. Tá simplesmente perfeita.
Aquela voz irónica está de arrepiar.
As pessoas que dizem mal deste tipo publicidade são as no dia a seguir estão sentadas na porcaria dos bancos das touradas a aplaudir o o sofrimento do touro.
Os forcados são corajosos sim, eu não me metia á frente do touro, como eles fazem, porém, antes de eles aparecerem, já o touro foi espetado e espetado...o animal já não está em si.
Engraçado era ver quem se metia á frente do touro quando este acaba de entrar na praça...quando ele está a 90%.
Alguns "seres humanos" metem nojo e parece que vivem no século passado. Há dias assisti a um debate, em que um homem, estava constantemente a dizer ao da "Associação Animal", que ele não gostava de ver tourada porque não compreendia nada.
E eu pergunto...O QUE RAIO HÁ PARA COMPREENDER? O TOURO ENTRA NA ARENA É ESPETADO COM UM FERRO EM FORMA DE ANZOL, QUE QUANDO ENTRA NA PELE JÁ NÃO SAI, SEM ROMPER MAIS E ESTÁ ALI NÃO SEI QUANTO TEMPO A SOFRER E NO FINAL AINDA LEVA COM SAL EM CIMA E TEM QUE SOFRER PUXÕES PARA LHES TIRAREM AQUELA PORCARIA DE CIMA?
É PRECISO SABER A HISTÓRIA DA TOURADA? A TRADIÇÃO? MAS QUAL TRADIÇÃO?
POR ESTE ANDAR AINDA ANDAVAMOS NA ÉPOCA DOS GLADIADORES.
Gostava REALMENTE de ver um desses gajos ser apedrejado quase até á morte e no final alguém se chegava lá e dizia com ar irónico :"É A TRADIÇÃO E A CULTURA".
PAGAVA PARA VER[8b] [8b] [8b] [8b] [8b] [8b]
É de louvar que hajam iniciativas destas e serão sempre aplaudidas por mim e por quem realmente gosta de animais como a MOTORA. Perguntem-lhe o que ela acha de touradas!
Eu nunca falei com ela sobre isso, mas já estou a adivinhar qual iria ser a resposta.
O video mostra hipocrisia em que? será que viram o mesmo video que eu? será que sabem o que é hipocrisia?
O que teem de hipocritas, pessoas que estão constantemente a fazer manifestações, pessoas que vão a programas defender os animais sem receber nada, pessoas que não pedem dinheiro e pessoas que estão constantemente a dar dinheiro a favor dos animais?
É revoltante!
Desculpem estar "fora de mim", mas isto mexe comigo. JÁ CHEGA! DEIXEM DE VIVER NA IDADE DA PEDRA. O SER HUMANO CONSEGUE MELHOR. BASTA DE ARENAS, BASTA DE TOURADAS, BASTA DE SANGUE.