Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O anúncio não tem qualquer efeito para quem gosta/acha indiferente as touradas.
Para mim é igual apedrejar uma pessoa (seja homem, mulher ou criança) ou espetar ferros a sangue frio num animal. São duas atitudes crueis e bárbaras.
Claro deves ter um par de cornos que nunca mais acaba...[8b] [8b]
Claro deves ter um par de cornos que nunca mais acaba...[8b] [8b]
Respeitinho é bonito, nunca to ensinaram?
E tu deves ter um cérebro do tamanho do mundo...Claro deves ter um par de cornos que nunca mais acaba...[8b] [8b]
Ora nem mais... Os forcados no meio deste "espectáculo" deplorável são os únicos HOMENS...Achei o video muito bom.
Compara e chama a atenção sobre o assunto.
Acho a tourada deshumana. São tão maus o que estão lá dentro, como os que assistem.
A unica coisa que gosto é dos forcados, em que combatem de igual para igual.
Não é como os burros que andam em cima dos cavalos, que quando caem correm para o colo da mãe com medo do bichano que anda lá no meio...
Animais...
Desde que vi um suposto defensor dos direitos dos animais que costuma aparecer nos meios de comunicação com um carro com estofos em pele, já acredito em tudo.
O video define-se um duas palavras: hipocrisia pura
O que eu gosto na tourada é quando os toureiros são pisados e atropelados pelo touro, e ainda mais feliz fico, quando ha um toureiro que fique tipo vegetal para o resto da vida!!!!!!!!
Bem, só agora vi este spot publicitário.
Gostava REALMENTE de ver um desses gajos ser apedrejado quase até á morte e no final alguém se chegava lá e dizia com ar irónico :"É A TRADIÇÃO E A CULTURA".
PAGAVA PARA VER[8b] [8b] [8b] [8b] [8b] [8b]
Ahhhhhhh, assim ajudaste a quem te lê... a se situar.
Parece-me utópico...E o pior é que metem logo as criancinhas desde pequeninas a fazer touradas.
Ainda à pouco tempo apareceu uma miuda a estrear-se que ainda não tinha 18 anos a espetar o touro. Deve ter começado nova deve.
Eu também sou contra.
Que tal um referendo nacional?