Aston Martin a GPL

Status
Not open for further replies.
Já que alguns de vocês estão tão empenhados em defender o GPL, já ouviram falar de uma petição a ser entrega na Assembleia da República para pedir a revisão da legislação sobre o GPL????

:)

citação:Originalmente colocada por Braz

Já que alguns de vocês estão tão empenhados em defender o GPL, já ouviram falar de uma petição a ser entrega na Assembleia da República para pedir a revisão da legislação sobre o GPL????

:)
Sim e essa lei já devia ter sido revista!

citação:De facto contunuamos num país de aparências, porque o que conta é a aparência e não o uso das coisas!

Pois posso dizer que há poucos dias atrás vi um Aston Martin a caminho d Porto e até me babei todo a olhar para aquilo, mas depois fiquei a pensar no quanto gastaria um carro daqueles e cmo seria maravilhoso andar por aí a passear nele! Ou seja, duas coisas incompatíveis poruqe por mais dinheiro que tivesse eu podia sempre viajar ou simplesmente fazer kms quanto menos eu gastasse em combustível... pois eu NUNCA compraria um carro daqueles para o ter na garagem ou andar sempre preocupado com gastos, porque ao contrário de que alguns pensam até os ricos se preocupam com o seu dinheiro, porque caso contrário deixam de ser ricos bem depressa!

Mas de facto este forum é um bom espelho da realidade nacional, mesmo com a gasolina a mais de 1,30€ ainda acham que um gajo que comprou um carro de 150mil€ talvez porque gosta mesmo do carro, tem que obrigatóriamente queimar outro tanto em gasolina, para se puder divertir! Por tudo isto, não sei porque criticam tanto os nossos ministros e afins quando vôces até pensam da mesma forma que eles, ou seja, há que gastar e não importa como!

Creio que não percebeste porque é que as pessoas acham estranho por um AM a GPL ! Obviamente que há muito boa gente disposta a comprar carros de 150.000 ou mais euros e depois não gosta que eles gastem muito. Mas o GPL quer queiramos quer não, não tem uma conotação positiva. Além das restrições dos parques de estacionamento, sacrifica algum espaço de bagagem e o autocolante também não ajuda nada (mesmo nada).

Para quem gosta de carros em geral e de AM em particular isto de alguma forma significa "profanar" uma excelente obra de engenharia e design. É um bocadinho como entrar numa igreja em tronco nu ou comer pediegree pal. São coisas que se podem fazer mas que são um bocadinho inusitadas e desadequadas

citação:Confesso que por muito que queira abrir a mente não dá.

Há coisas em que sou muito conservador ou estupido até.

Mas ver uma coisa dessas a alcool, gas ou eletrico simplesmente, para mim, não dá.

Isso é lindo é a gastar 30 litros, não 8.

É como borracha, é lindo é ter uma coisa dessas e derreter borracha e não dar a volta do fim de semana.

É como chegar a um restaurante daqueles bem típicos e enfardar uma bela feijoada, um polvo guisado, um coelho à caçador, um ensopado de borrego bem regadinho com um cartuxa de 96 e pagar 10 ou 20 contos e sair a dizer "ahhhhhhh, put@ de vida, que és bem boa".

E não chegar às portas do El Buli, depois de um ano à espera e comer um "fillêt minhôn" cheio de assentos e salsa e pontinhas dos dedos e a boquinha em forma de figuinho para dizer minhon... voces já disseram "fillêt minhôn"? Já viram como fica ridicula a vossa boca a dizer "fillet minhon"?

Ahhh, carago, viva a zagolina!! Quando não houver vamos a pé.

A tua descrição está gira :D mas eu preferia ir ao "El Buli" do que ao "tromba rija", assim como também prefiro uma top model que uma mulher de bigode e pelo na perna ou um AM limpinho do que toyota Hilux toda cagada [8D]

citação:Originalmente colocada por speedmaster46

Quem é que leu na AutoFoco desta semana a questão de um leitor a perguntar se poderia colocar GPL num Aston Martin Vantage??????[:0]
Então o homem quer gastar 150.000€ a comprar um carro, e depois está preocupado com o que ele vai gastar?!?!?.[8][8][8]

E depois para levar as bagagens do fds, vai tb colocar uma mala no tejadilho...[8][8][8]

Dá Deus nozes a quem não têm dentes, neste caso, neurónios...[xx(]

isso ficava um autentico carro da gazada

Ó margalhau, e ias meter 1 depósito de 80 litros na bagageira de 1 Aston????
hehehehehe[}:)]
Parece o cilindro da casa de banho,lol,já agora em vez de GPL atestavas de água,arranjavas maneira de aquece-la e montavas 1 café ambolante,tiravas cafézinhos num Aston e já agora pq não umas colunas no portão da bagageira,só falta as farturas,lol

Querem viver à ricos têm de ter dinheiro,simples.

Pq quer queiras quer não com 1 depósito de 48 litros tórico na poupança daria para quê??350 km,bastava dar umas gazadas e às tantas nem te chegava aos 200km,lol,a sério fanatismos não obrigado.

Apoio o GPL em tudo,etc e tal mas há limites para tudo.

Gostava de ver a cara do vendedor do Aston quando o fosses lá comprar,lol[}:)][}:)]

E já agora pq não 1 TVR Sagaris ou 1 Enzo a GPL,hã?????[}:)][}:)]

Gêpêlê Power

A instalação até podia ser de borla ou ainda te pagarem que nunca na vida punha isto a GPL
Era giro quando fosse abrir a mala e olhar po cilindro.

Já agora é cilindro menos cilindro pq não juntar mais 1 com NOX[}:)]

No Veyron até disfarçava bem...[8D]

citação:Originalmente colocada por v7

citação:Confesso que por muito que queira abrir a mente não dá.

Há coisas em que sou muito conservador ou estupido até.

Mas ver uma coisa dessas a alcool, gas ou eletrico simplesmente, para mim, não dá.

Isso é lindo é a gastar 30 litros, não 8.

É como borracha, é lindo é ter uma coisa dessas e derreter borracha e não dar a volta do fim de semana.

É como chegar a um restaurante daqueles bem típicos e enfardar uma bela feijoada, um polvo guisado, um coelho à caçador, um ensopado de borrego bem regadinho com um cartuxa de 96 e pagar 10 ou 20 contos e sair a dizer "ahhhhhhh, put@ de vida, que és bem boa".

E não chegar às portas do El Buli, depois de um ano à espera e comer um "fillêt minhôn" cheio de assentos e salsa e pontinhas dos dedos e a boquinha em forma de figuinho para dizer minhon... voces já disseram "fillêt minhôn"? Já viram como fica ridicula a vossa boca a dizer "fillet minhon"?

Ahhh, carago, viva a zagolina!! Quando não houver vamos a pé.

A tua descrição está gira :D mas eu preferia ir ao "El Buli" do que ao "tromba rija", assim como também prefiro uma top model que uma mulher de bigode e pelo na perna ou um AM limpinho do que toyota Hilux toda cagada [8D]

Dasse...

Saiu-me o tiro pela colatra :D

citação:Originalmente colocada por speedmaster46

citação:Originalmente colocada por AF147

quer dizer, o homem quer pôr o Aston a GPL, é um parvo porque vai 30.000cts por um carro é tá preocupado com o combustivel.
um A8 4.2 tdi ou um 745d pelo mesmo valor já é perfeitamente normal!

[8][8][8][8]
Para ti um desportivo (Aston Martin) e uma berlina de luxo (série 7) são exactamente a mesma coisa, são comprados com o mesmo objectivo?!

Quer me parecer que só vês os carros pelo que eles custam, e não por aquilo que eles foram projectados para ser[8][8][8]

O Aston Martin foi desenhado para andar depressa, não para mostrar que o dono têm 150.000€ para gastar num carro...

O aston não é um carro para andar depressa. Nunca o foi.

É um GT, não um desportivo puro.

E a maior parte das pessoas (+ de 90%) que os tem, tem porque gosta deles (design), não porque são rápidos a andar. Até porque como desportivos não valem um peido!

Eu acho mto bem!
É sinal que tem uma mentalidade superior à de muita gente.
É um carro que gasta bem por isso polui bem e deve ser a pensar nisso que se opta pelo GPL num segmento daqueles! A pensar no ambiente e n na economia!
Pode substituir o tanque original por um com 2 partes que levam os 2 combustiveis e continuar a ter a mala...

Mentalidade superior? :D Amigo do ambiente? [}:)]

Sim, comprar um carro de alta cilindrada e depois meter GPL, é muito amigo do ambiente. Não vale mais comprar um carro com um motor mais modesto? Isto é com cada logica da batata.
Gastar 150.000€ num carro, e estar preocupado se gasta 13 ou 15 aos 100 é ridiculo. Não tenho nada contra os carros a GPL, mas acho uma parvoice e acho que é estragar este genero de carros.

Se querem ser amigos do ambiente ou poupar no combustivel, certamente que compram outro genero de carro.

citação:Originalmente colocada por foo

Sim, comprar um carro de alta cilindrada e depois meter GPL, é muito amigo do ambiente. Não vale mais comprar um carro com um motor mais modesto? Isto é com cada logica da batata.
Gastar 150.000€ num carro, e estar preocupado se gasta 13 ou 15 aos 100 é ridiculo. Não tenho nada contra os carros a GPL, mas acho uma parvoice e acho que é estragar este genero de carros.

Se querem ser amigos do ambiente ou poupar no combustivel, certamente que compram outro genero de carro.

mas se gostam do aston, se é o aston que querem ter, porque não tê-lo a GPL.

Vi prai muita gente a dizer que se quer gastar menos compre outro carro... mas ele quer é o Aston!

Dasse... a maior parte de vocês nem experimentou as alternativas que haviam para o vosso carro, porque gostavam era daquele que compraram, e agora dizem que ele devia era comprar outro carro.....

citação:Originalmente colocada por jcpr

Gastar 150.000#8364; num carro, e estar preocupado se gasta 13 ou 15 aos 100 é ridiculo. Não tenho nada contra os carros a GPL, mas acho uma parvoice e acho que é estragar este genero de carros.

mas se gostam do aston, se é o aston que querem ter, porque não tê-lo a GPL.

Vi prai muita gente a dizer que se quer gastar menos compre outro carro... mas ele quer é o Aston!

Dasse... a maior parte de vocês nem experimentou as alternativas que haviam para o vosso carro, porque gostavam era daquele que compraram, e agora dizem que ele devia era comprar outro carro.....
Cada 1 dá a sua opinião,a minha tá dada.

Agora se o homem o quer por a GPL que o ponha,cá pra mim até pode po-lo a mijo,é =

Não percebi em que é que o GPL estraga o carro![8)]

O carro em questão não custa 150.000€... certamente que é usado.
Claro que também acho ridículo colocar um carro desses a GPL.

Cumps.

...já agora, alguem acha um crime ou ridículo meter um Aston Martin a Nox ou algum combustível mais caro aínda?

Status
Not open for further replies.
Back