Aston Martin a GPL

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por Strange

Mas pelos visto poupar tb não se vai poupar muito,não existe bombas GPL em qq esquina,se tiveres que andar 5/10 km para atestar lá se vai a poupança.
Ainda por cima estamos a falar de 1 carro que gasta em média 15 com o GPL atira para os 17,num depósito de 48 litros,isto sim é ridiculo,lol
Para compensar tinha de ser 1 de 80 litros,64 utilizáveis,só que o peso já não é o mesmo ou seja são pra ai 60/70Kg na mal de 1 Aston,isto se couber

Não digas mais asneiras.

GPL existe nas bombas das AE's, e em praticamente todas as grandes cidades.

E o GPL é tão barato que dependendo do carro e do tamanho do deposito, até pode compensar fazer quase 100 km's só para ir atestar, e isto mesmo sabendo que um carro a GPL gasta mais 1 ou 2 litros do que a gasolina.

Ainda vens com a conversa do peso??? [8)] :D

Eu tenho uma ideia! Porque é que o pessoal que é contra o GPL no Aston não se junta e paga a diferença do GPL para a Gasolina ao homem? Isso é que era de valor, continuava o carro a gasolina para vosso deleito e ele poupava :D

Tenham cuidado não vão vocês passar por um Porsche Carrera e uns Boxsters (desportivos/peso) a GPL sem o famoso "tó" :D

vantagegpl2yn.jpg

Dasse, tanto gosto no carro para depois fazer este lindo serviço [8][8][8]

citação:Originalmente colocada por margalhau

Mas pelos visto poupar tb não se vai poupar muito,não existe bombas GPL em qq esquina,se tiveres que andar 5/10 km para atestar lá se vai a poupança.
Ainda por cima estamos a falar de 1 carro que gasta em média 15 com o GPL atira para os 17,num depósito de 48 litros,isto sim é ridiculo,lol
Para compensar tinha de ser 1 de 80 litros,64 utilizáveis,só que o peso já não é o mesmo ou seja são pra ai 60/70Kg na mal de 1 Aston,isto se couber

Não digas mais asneiras.

GPL existe nas bombas das AE's, e em praticamente todas as grandes cidades.

E o GPL é tão barato que dependendo do carro e do tamanho do deposito, até pode compensar fazer quase 100 km's só para ir atestar, e isto mesmo sabendo que um carro a GPL gasta mais 1 ou 2 litros do que a gasolina.

Ainda vens com a conversa do peso??? [8)] :D
E pronto,enfim...
ainda ponderava não pôr se fosse 1 carro de produção limitada.
Vê-se astons em qq esquina sim sr.Eu moro no Porto e se quisesse atestar GPL tinha de fazer 10km.

Só te contradizes,pode compensar fazer 100km dependendo do carro,estamos de acordo então,num carro com 1 depósito de 48 que num Aston dava para uns meros 350km compensava????

O facto é que para compensar tinhas que ter um depósito bem maior e cilindrico,a hipotese do torico deixa de ser viavel.

E se tivesses o azar de o sistema ter um imcompatibilidadezinha qq que fosse e tivesses que ir correr de semana a semana para o teu instalador,então ai é que compensa,começa por ver os diários de bordo que ai é que vês o que estou a falar.

E mais ainda: uma instalação para 1 Aston ficaria nos 4.000 euros ou coisa parecida,cada vez compensa mais o GPL no ASton , lol[}:)]

citação:Originalmente colocada por eduardomaio

Strange és instalador de GPL? :D
Lol,não.
Mas houve uma altura em que ponderei a hipotese de comprar 1 carro e po-lo a GPL.
Tal não aconteceu.

Era para ser 1 Lexus IS200.
6 cilindros/155cv

e há 2 anos atrás já era 2.500euros

Creio que para 1 Aston já que as contas são feitas com base nos cilindros/cavalagem iria para muito perto dos 4.000

E pronto,enfim...
Vê-se astons em qq esquina sim sr.Eu moro no Porto e se quisesse atestar GPL tinha de fazer 10km.

Não é por não os veres cá em quantidade que passam a ser modelos de produção limitada. Além do mais encontram-se com facilidade noutros países e até em mercado de usados.

Eu já tive um carro a GPL e nos primeiros anos em que ainda haviam poucos postos, tinha que fazer 25 km's para atestar, e ainda assim compensava-me largamente.

citação:
Só te contradizes,pode compensar fazer 100km dependendo do carro,estamos de acordo então,num carro com 1 depósito de 48 que num Aston dava para uns meros 350km compensava????

Mas porque é que um Aston só pode levar um depósito de 48 litros??? [8] [8)]

citação:
O facto é que para compensar tinhas que ter um depósito bem maior e cilindrico,a hipotese do torico deixa de ser viavel.

Conclusão fantástica! Bravo! [^]

citação:
E se tivesses o azar de o sistema ter um imcompatibilidadezinha qq que fosse e tivesses que ir correr de semana a semana para o teu instalador,então ai é que compensa,começa por ver os diários de bordo que ai é que vês o que estou a falar.

Também depende da qualidade do instalador, mas isso é uma situação normal para quem instala um kit GPL num carro.

As primeiras semanas são para testar e fazer afinações no carro.

citação:

E mais ainda: uma instalação para 1 Aston ficaria nos 4.000 euros ou coisa parecida,cada vez compensa mais o GPL no ASton , lol[}:)]

Creio que para 1 Aston já que as contas são feitas com base nos cilindros/cavalagem iria para muito perto dos 4.000

Mais uma observação errada da tua parte.

O preço do kit não depende da potência do carro, mas sim dos componentes que são necessários montar.

O que pode encarecer o kit é o tipo de depósito e sobretudo o numero de injectores de GPL que são necessários montar no motor.

Esses 4000 euros que referes são ridiculos e estão muito longe dos valores reais.

E pronto,enfim...

Não é por não os veres cá em quantidade que passam a ser modelos de produção limitada. Além do mais encontram-se com facilidade noutros países e até em mercado de usados.

Eu já tive um carro a GPL e nos primeiros anos em que ainda haviam poucos postos, tinha que fazer 25 km's para atestar, e ainda assim compensava-me largamente.

citação:

citação:

citação:

Também depende da qualidade do instalador, mas isso é uma situação normal para quem instala um kit GPL num carro.

citação:

O preço do kit não depende da potência do carro, mas sim dos componentes que são necessários montar.

O que pode encarecer o kit é o tipo de depósito e sobretudo o numero de injectores de GPL que são necessários montar no motor.

Esses 4000 euros que referes são ridiculos e estão muito longe dos valores reais.
Achas mesmo????
2.500 euros para 1 Lexus IS200,acrescenta dois injectores e uma centralina mais evoluida para o Aston.
Para 1 Range Rover V8 ficava mais de 3.000 euros,logo os 4.000 euros n são assim tão descabidos qto isso.

Mas o teu carro não era 1 Aston,isto bebe mto pelo que para compensar tens de atestar bastante de cada vez.

Mais uma vez estás a contradizer-te ao dizer que afinal fazias 25km para atestar qdo disseste que postos existem em todas as cidades e nas AE's mas o facto é que fazias 25km para atestá-lo.

Num carro em que o depósito não mais de 50 litros e gasta 17 aos 100 não compensa assim tanto fazer esses 25,certo??

Eu sou completmaente a favor do GPL mas não nestes casos,quem tem dinhero para comprar 1 Aston pode sustenta-lo (digo eu):)

citação:Originalmente colocada por ESPRIT

Quem n se lembra do bugatti a GPL!

Mas isso devia ser reinação.

e ainda hoje detém o recorde de velocidade máxima para viaturas a GPL.

E não vejo problema nenhum em colocar GPL em carros do género.
Em vez de gastar 150€ em gasosa para andar "x" km, gastava o mesmo, mas para andar "x" vezes 2...:D

E pronto,enfim...

citação:

citação:

citação:

citação:

Achas mesmo????
2.500 euros para 1 Lexus IS200,acrescenta dois injectores e uma centralina mais evoluida para o Aston.
Para 1 Range Rover V8 ficava mais de 3.000 euros,logo os 4.000 euros n são assim tão descabidos qto isso.

Mas o teu carro não era 1 Aston,isto bebe mto pelo que para compensar tens de atestar bastante de cada vez.

Mais uma vez estás a contradizer-te ao dizer que afinal fazias 25km para atestar qdo disseste que postos existem em todas as cidades e nas AE's mas o facto é que fazias 25km para atestá-lo.

Num carro em que o depósito não mais de 50 litros e gasta 17 aos 100 não compensa assim tanto fazer esses 25,certo??

Eu sou completmaente a favor do GPL mas não nestes casos,quem tem dinhero para comprar 1 Aston pode sustenta-lo (digo eu):)

eu tenho uma lexus IS200 a GPL há 1 ano e 8 meses e, na altura, custou-me 1750 € a transformação...esses 2500 € que te propuseram são muitíssimo inflacionados.

Mas acredito que um kit para um carro destes ande à volta dos 2500/3000 €. O que é pouco tendo em conta o valor do carro!

Confesso que por muito que queira abrir a mente não dá.

Há coisas em que sou muito conservador ou estupido até.

Mas ver uma coisa dessas a alcool, gas ou eletrico simplesmente, para mim, não dá.

Isso é lindo é a gastar 30 litros, não 8.

É como borracha, é lindo é ter uma coisa dessas e derreter borracha e não dar a volta do fim de semana.

É como chegar a um restaurante daqueles bem típicos e enfardar uma bela feijoada, um polvo guisado, um coelho à caçador, um ensopado de borrego bem regadinho com um cartuxa de 96 e pagar 10 ou 20 contos e sair a dizer "ahhhhhhh, put@ de vida, que és bem boa".

E não chegar às portas do El Buli, depois de um ano à espera e comer um "fillêt minhôn" cheio de assentos e salsa e pontinhas dos dedos e a boquinha em forma de figuinho para dizer minhon... voces já disseram "fillêt minhôn"? Já viram como fica ridicula a vossa boca a dizer "fillet minhon"?

Ahhh, carago, viva a zagolina!! Quando não houver vamos a pé.

De facto contunuamos num país de aparências, porque o que conta é a aparência e não o uso das coisas!

Pois posso dizer que há poucos dias atrás vi um Aston Martin a caminho d Porto e até me babei todo a olhar para aquilo, mas depois fiquei a pensar no quanto gastaria um carro daqueles e cmo seria maravilhoso andar por aí a passear nele! Ou seja, duas coisas incompatíveis poruqe por mais dinheiro que tivesse eu podia sempre viajar ou simplesmente fazer kms quanto menos eu gastasse em combustível... pois eu NUNCA compraria um carro daqueles para o ter na garagem ou andar sempre preocupado com gastos, porque ao contrário de que alguns pensam até os ricos se preocupam com o seu dinheiro, porque caso contrário deixam de ser ricos bem depressa!

Mas de facto este forum é um bom espelho da realidade nacional, mesmo com a gasolina a mais de 1,30€ ainda acham que um gajo que comprou um carro de 150mil€ talvez porque gosta mesmo do carro, tem que obrigatóriamente queimar outro tanto em gasolina, para se puder divertir! Por tudo isto, não sei porque criticam tanto os nossos ministros e afins quando vôces até pensam da mesma forma que eles, ou seja, há que gastar e não importa como!

citação:Originalmente colocada por pmc_jtd

De facto contunuamos num país de aparências, porque o que conta é a aparência e não o uso das coisas!

Pois posso dizer que há poucos dias atrás vi um Aston Martin a caminho d Porto e até me babei todo a olhar para aquilo, mas depois fiquei a pensar no quanto gastaria um carro daqueles e cmo seria maravilhoso andar por aí a passear nele! Ou seja, duas coisas incompatíveis poruqe por mais dinheiro que tivesse eu podia sempre viajar ou simplesmente fazer kms quanto menos eu gastasse em combustível... pois eu NUNCA compraria um carro daqueles para o ter na garagem ou andar sempre preocupado com gastos, porque ao contrário de que alguns pensam até os ricos se preocupam com o seu dinheiro, porque caso contrário deixam de ser ricos bem depressa!

Mas de facto este forum é um bom espelho da realidade nacional, mesmo com a gasolina a mais de 1,30€ ainda acham que um gajo que comprou um carro de 150mil€ talvez porque gosta mesmo do carro, tem que obrigatóriamente queimar outro tanto em gasolina, para se puder divertir! Por tudo isto, não sei porque criticam tanto os nossos ministros e afins quando vôces até pensam da mesma forma que eles, ou seja, há que gastar e não importa como!

já pensaste na outra opçao?

se n tens $ para sustentar um aston, trocas o carro ou simplesmente o o compras! duh...

Boas,

Acho que existe muita gente aqui que não está a ser sincera, pois é no minimo uma situação caricata este caso do Aston, isto é quase como comprar uma mansão e depois não meter TVcabo porque acha uma chulice pagar uns 20 € por mês, ninguem está a dizer que não pode mas lá que é caricato é...

Boas curvas.. [:I]

Achas mesmo????

Não digas mais barbaridades.

Não há centralinas evoluidas :D Há sim uma reprogramação da mesma adaptada ao motor/carro em questão e não é isso que torna mais caro o kit.

Se te pediram 2500 euros por um kit para um Lexus, ou mais para um Range, devo dizer-te que estavam a tentar roubar-te. Por menos de 2000 euros arranjo um kit de ultima geração para qualquer um dos 2.

citação:

Já começo a não ter mais paciencia para responder a tanta parvoice da tua parte. [8)]

Contráriamente ao que dizes quanto mais beber o carro, mais compensa te-lo a GPL , mesmo que tenhas de atestar com muita frequencia. Poupas sempre cerca de 40 a 50% do dinheiro que gastas em Gasolina para fazer os mesmos km's, mesmo que o deposito seja minusculo e tenhas que o atestar frequentemente.

E relativamente aos 25km que eu fazia, se não estivesses a tentar contrariar o que eu digo, ou simplesmente tivesses lindo com atenção o que eu escrevi, terias percebido aquilo que eu disse ou seja: isso acontecia nos primeiros tempos em que o GPL havia chegado ao nosso país e onde não havia muitos postos.

Actualmente já se encontram postos com facilidade.

Ainda hoje voltaria a fazer 25 ou até 50 km's para ir atestar porque a poupança de dinheiro e a autonomia do deposito que tinha no meu carro compensava.

Num carro de elevados consumos como é o caso do Aston, obviamente que é um erro meter um deposito de 40 ou 50 litros, pois isso vai obrigar a atestes mais frequentes, e é por isso que existem depositos maiores feitos a pensar nesse tipo de viaturas.

Será que vais continuar a insistir que um Aston só leva um depósito pequeno???

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior