citação:
Originalmente colocada por margalhau
citação:Originalmente colocada por Strange
E pronto,enfim...
ainda ponderava não pôr se fosse 1 carro de produção limitada.
Vê-se astons em qq esquina sim sr.Eu moro no Porto e se quisesse atestar GPL tinha de fazer 10km.
Não é por não os veres cá em quantidade que passam a ser modelos de produção limitada. Além do mais encontram-se com facilidade noutros países e até em mercado de usados.
Eu já tive um carro a GPL e nos primeiros anos em que ainda haviam poucos postos, tinha que fazer 25 km's para atestar, e ainda assim compensava-me largamente.
citação:
Só te contradizes,pode compensar fazer 100km dependendo do carro,estamos de acordo então,num carro com 1 depósito de 48 que num Aston dava para uns meros 350km compensava????
Mas porque é que um Aston só pode levar um depósito de 48 litros??? [8] [8)]
citação:
O facto é que para compensar tinhas que ter um depósito bem maior e cilindrico,a hipotese do torico deixa de ser viavel.
Conclusão fantástica! Bravo! [^]
citação:
E se tivesses o azar de o sistema ter um imcompatibilidadezinha qq que fosse e tivesses que ir correr de semana a semana para o teu instalador,então ai é que compensa,começa por ver os diários de bordo que ai é que vês o que estou a falar.
Também depende da qualidade do instalador, mas isso é uma situação normal para quem instala um kit GPL num carro.
As primeiras semanas são para testar e fazer afinações no carro.
citação:
E mais ainda: uma instalação para 1 Aston ficaria nos 4.000 euros ou coisa parecida,cada vez compensa mais o GPL no ASton , lol[}

]
Creio que para 1 Aston já que as contas são feitas com base nos cilindros/cavalagem iria para muito perto dos 4.000
Mais uma observação errada da tua parte.
O preço do kit não depende da potência do carro, mas sim dos componentes que são necessários montar.
O que pode encarecer o kit é o tipo de depósito e sobretudo o numero de injectores de GPL que são necessários montar no motor.
Esses 4000 euros que referes são ridiculos e estão muito longe dos valores reais.