PedroUMM
New member
http://www.unicef.pt/artigo.php?mid=18101116&m=7&sid=1810111611
Dava para um posto de saúde ambulatório para uma aldeia
e ainda
dava para uma tenda resistente para abrigo de uma família em situação de emergência.
Com isto não pretendo dar lições de moral sobre como cada um gasta o SEU dinheiro.
Logo eu.
Acho apenas que se perde um pouco a noção de que uma coisa são animais e até onde devemos ir e outra coisa são Seres Humanos.
Se os humanos tb são animais, porque têm de ser dada mais importância aos humanos. Existem animais que habitam a Terra à mais tempo que os humanos.
Mas tens razão naquilo que postaste e 700€ dão para muita alimentação e cuidados médicos para aquelas crianças que são vitímas de problemas politicos e de falta de organização dos paises onde ninguem quer trabalhar e todos querem o poder. Mas isso leva-nos a outra questão: Para quê ajudar Africa se em Portugal morre-se de fome e se vive em questões precárias. E tu já deste o teu contributo? Eu já, ainda hoje ajudei a associação SOL, mas tb ajudo associações de animais. Claro que não sou um marado dos animais nem sou um santo protector, apenas faço o que posso e o que posso é muito pouco.
Eu sonho com um Portugal sem animais abandonados e com um Portugal onde as crianças não passam fome. Infelizmente a realidade é outra.