Atropelamento do Martim

Espero que o Martim recupere, sempre que leio uma coisa destas, fico a pensar como seria de fosse o meu gato [s)]

Vai contando as novidades, espero que positivas.

Um abraço, by Filas

Aqui vê-se muito bem que nao sabes do que falas, tal como disse tenho 2 gatos em casa e só lhes falta falar, isso dos gatos nao conhecerem dono é um mito, se me disseres que os gatos sao temperamentais ai concordo mas garanto-te que conheçem muito bem os donos, sempre tive gatos e todos com temperamentos diferentes, e garanto-te que todos me conheciam ao ponto, de eu ainda estar longe de casa e eles presentirem que eu estava a chegar, sao coisas que nao se explicam

Por causa de pessoas como eu??? mas conheçes-me de algum lado para fazer tal afirmaçao? ou será que só porque eu tenho enorme estima pelos animais e os tratar como se fossem familia, nao sou igual com os humanos? tem juizo, so disse e reafirmo que os animais sao mais fieis que a grande maioria das pessoas, e uma coisa posso garantir da minha familia trato eu e nada lhes falta

Subscrevo.

Os gatos têm uma personalidade muito forte, ao contrario de certas pessoas que por falta de personalidade odeiam gatos. O gato é ágil, independente, inteligente, dócil, brincalhão, bom companheiro, etc. Os humanos são maus, falsos, traidores, vingativos, etc.

Subscrevo.

Os gatos têm uma personalidade muito forte, ao contrario de certas pessoas que por falta de personalidade odeiam gatos. O gato é ágil, independente, inteligente, dócil, brincalhão, bom companheiro, etc. Os humanos são maus, falsos, traidores, vingativos, etc.

e defeitos tens??!!!

Subscrevo.

Tens de conhecer mais gente com certeza, não sei com quem te andas a dar, mas experimentar conhecer mais pessoas.

Têm o direito a não gostar, mas não têm o direito a tratar mal.

Mas aqui ninguém tratou mal ninguém.

Apenas houve um acidente e a pessoa em causa não gostando de animais não sentiu qq tipo de remorso.

A atitude dele foi absurda e inapropriada. Mas é a sua atitude e eu respeito-a, está no seu direito.

Subscrevo.

Não sei como vives numa sociedade....
Talvez te devas mudar para o alto de um monte e rodear-te de gatos..[8b][8b][8b]

Tens de conhecer mais gente com certeza, não sei com quem te andas a dar, mas experimentar conhecer mais pessoas.

Os meus amigos são todos malta porreira.

Tb teve uma pontinha de ironia como é obvio, tb existem gatos maus, aliás eu sei duma situação dum gato que se passou da cabeça e teve de ser abatido...com 3 tiros após ter atacado uma criança de 2 anos ferindo-a gravemente.

700€

700€

http://www.unicef.pt/artigo.php?mid=18101116&m=7&sid=1810111611

Dava para um posto de saúde ambulatório para uma aldeia
e ainda
dava para uma tenda resistente para abrigo de uma família em situação de emergência.

Com isto não pretendo dar lições de moral sobre como cada um gasta o SEU dinheiro.
Logo eu.
Acho apenas que se perde um pouco a noção de que uma coisa são animais e até onde devemos ir e outra coisa são Seres Humanos.

Sobre os rail disse indiferente pk nem me apercebi que fossem perigosos...como só ando de 4 rodas...

agora se para as motas são perigosos que os mudem...visto as motas tb pagarem para andar na estrada.

eu também nunca fui atropelado por um carro, portanto nao tou a ver como é que um carro pode ser perigoso para um gato....

nem me interessa

:-P

e ainda
dava para uma tenda resistente para abrigo de uma família em situação de emergência.

Com isto não pretendo dar lições de moral sobre como cada um gasta o SEU dinheiro.
Logo eu.
Acho apenas que se perde um pouco a noção de que uma coisa são animais e até onde devemos ir e outra coisa são Seres Humanos.

JR, acho que pela primeira vez, vou discordar das tuas palavras.[;)] Acho sim, que uma coisa não invalida a outra.

Como já é sobejamente conhecido neste fórum, eu sou acérrima defensora dos animais. Isto não implica que não o seja com as pessoas, igualmente.

Como também já muitos sabem, sempre que posso, sou voluntária e faço donativos a Instituições que protegem animais, mas faço igualmente a 2 orfanatos, um em Cabo Verde e um em Moçambique. Nestes envio muito material escolar também.

Ou seja, ajudo um pouquinho a quem precisa - animais e humanos.

Mas, uma coisa te garanto: se algum dos meus gatos precisasse de tratamento e esse custasse os 700€, nem que eu tivesse que ir pedir emprestado, mas salvava o meu animal e acima de tudo - O MEU AMIGO.

São opiniões e temos que as respeitar todas...[;)]

Última edição:
Desejo as melhoras para o vosso bichano.

Esse fulano do carro pelo que disse so merecia era uma espera e umas pauladas de taco de basebol. Quando estivesse a sofrer com as dores eu passava por la e dava-lhe tres tiros de shotgun para ele nao sofrer mais e deixava-o a apodrecer numa baldio. [8b]

Ena, que sensibilidade.... para o gato.

e ainda

Logo eu.

São formas de encarar as situações.

Então, qual na tua opinião, deveria ter sido a atitude tomada neste caso?

Voltar
Superior