Bolide
Banido
MORTAL [Deixa lá pá! O Nephilim fica todo escandalizado com o desgraçado do gato que nem sequer conhece mas para ele é indiferente que os rails na estrada tenham protecçao para os motociclistas nao ficarem cortados ao meio...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
MORTAL [Deixa lá pá! O Nephilim fica todo escandalizado com o desgraçado do gato que nem sequer conhece mas para ele é indiferente que os rails na estrada tenham protecçao para os motociclistas nao ficarem cortados ao meio...
Essa é nova... Uma lei penal em Portaria...[]
Aqui vê-se muito bem que nao sabes do que falas, tal como disse tenho 2 gatos em casa e só lhes falta falar, isso dos gatos nao conhecerem dono é um mito, se me disseres que os gatos sao temperamentais ai concordo mas garanto-te que conheçem muito bem os donos, sempre tive gatos e todos com temperamentos diferentes, e garanto-te que todos me conheciam ao ponto, de eu ainda estar longe de casa e eles presentirem que eu estava a chegar, sao coisas que nao se explicam
Por causa de pessoas como eu??? mas conheçes-me de algum lado para fazer tal afirmaçao? ou será que só porque eu tenho enorme estima pelos animais e os tratar como se fossem familia, nao sou igual com os humanos? tem juizo, so disse e reafirmo que os animais sao mais fieis que a grande maioria das pessoas, e uma coisa posso garantir da minha familia trato eu e nada lhes falta
Subscrevo.
Os gatos têm uma personalidade muito forte, ao contrario de certas pessoas que por falta de personalidade odeiam gatos. O gato é ágil, independente, inteligente, dócil, brincalhão, bom companheiro, etc. Os humanos são maus, falsos, traidores, vingativos, etc.
Subscrevo.
Os gatos têm uma personalidade muito forte, ao contrario de certas pessoas que por falta de personalidade odeiam gatos. O gato é ágil, independente, inteligente, dócil, brincalhão, bom companheiro, etc. Os humanos são maus, falsos, traidores, vingativos, etc.
Subscrevo.
Tens de conhecer mais gente com certeza, não sei com quem te andas a dar, mas experimentar conhecer mais pessoas.
E acredito.
Mas tb temos de aceitar se alguém não gostar de animais não é?
Subscrevo.
Tens de conhecer mais gente com certeza, não sei com quem te andas a dar, mas experimentar conhecer mais pessoas.
Sobre os rail disse indiferente pk nem me apercebi que fossem perigosos...como só ando de 4 rodas...
agora se para as motas são perigosos que os mudem...visto as motas tb pagarem para andar na estrada.
http://www.unicef.pt/artigo.php?mid=18101116&m=7&sid=1810111611
Dava para um posto de saúde ambulatório para uma aldeia
e ainda
dava para uma tenda resistente para abrigo de uma família em situação de emergência.
Com isto não pretendo dar lições de moral sobre como cada um gasta o SEU dinheiro.
Logo eu.
Acho apenas que se perde um pouco a noção de que uma coisa são animais e até onde devemos ir e outra coisa são Seres Humanos.
Desejo as melhoras para o vosso bichano.
Esse fulano do carro pelo que disse so merecia era uma espera e umas pauladas de taco de basebol. Quando estivesse a sofrer com as dores eu passava por la e dava-lhe tres tiros de shotgun para ele nao sofrer mais e deixava-o a apodrecer numa baldio. [8b]
http://www.unicef.pt/artigo.php?mid=18101116&m=7&sid=1810111611
Dava para um posto de saúde ambulatório para uma aldeia
e ainda
dava para uma tenda resistente para abrigo de uma família em situação de emergência.
Com isto não pretendo dar lições de moral sobre como cada um gasta o SEU dinheiro.
Logo eu.
Acho apenas que se perde um pouco a noção de que uma coisa são animais e até onde devemos ir e outra coisa são Seres Humanos.
MS como está o Martim?
Vai colocando o evoluir do seu estado clinico.