Vrumm
Well-known member
Isto só vem complicar a escolha. Para já falta testar a multitronic, factor que poderá ser decisivo!
Cump.
Vais gostar bastante. [
Isto só vem complicar a escolha. Para já falta testar a multitronic, factor que poderá ser decisivo!
Cump.
Ora bem, já tenho propostas para o cc, e como esperava fica pelo mesmo preço que o a5. Por aqui se pode ver a "agressividade" da proposta da audi[]
Cump.
Nem mais, o mercado está mesmo de pernas para o ar...
Contudo, ainda que estejam por valores muito semelhantes (para já), o cc vêm melhor equipado.
Assim de repente, ao a5 falta cruise control, bancos desportivos, xenon, 5º lugar e pneu suplente... É brincadeira para encarecer o a5 na casa dos 2.500€ e que o cc tráz de série!
Amanhã vamos testar a multitronik. Contudo o meu pai não esconde a simpatia que tem pelo cc.
Vamos ver se se deixa convencer pelos interiores audi.
Eu próprio estou baralhado[]
Cump.
As motorizações acima do 2.0 estão fora de questão. Não faz de todo sentido para o uso pretendido...
Tivemos então oportunidade de testar uma a4 multitronik, versão de 143 cv mais básica.
Em abono da verdade a caixa é soberba. Aproveita na totalidade o que o motor tem para oferecer. De tal forma que demos por nós a pensar se seria "necessário" o de 177 cv.
Contudo, e em minha opinião, acho que em D (que é onde faz sentido analisar), falta-lhe um pouco mais de travão motor. Para além de em conjunto com uma direcção muito leve, leva a que a sensação de condução seja muito filtrada.
Cremos que o a5 seja um pouco melhor nestes parametros, mas já sabemos que não vai chegar ao nível do e60...
Aspecto positivo o espaço em largura nos bancos da frente.
Posto isto, e embora ainda se aguarde por propostas finais, o cc ainda está em vantagem[]
Creio que a única forma de preferir o audi será o vendedor da vw não fazer o desconto esperado, e o da audi arranjar um carro a sair de fábrica.
Quero deixar uma nota muito positiva para ambos os vendedores, que têm sido de uma simpatia e cordialidade a toda a prova!
Cump.
Com valores próximos, o CC perde algum sentido, embora como carro não seja assim tão inferior ao A4/A5.
Esta é também a minha opinião... Para já, pode dizer-se que os valores são iguais (há algumas diferenças no equipamento, mas não são relevantes para nós).
Respira-se um ambiente muito mais hi tech no audi é um facto, contudo, se houver um cc em stock, o valor pode baixar uns 2500€. E no negócio em questão, é dinheiro!
Aguardam-se desenvolvimentos a qualquer momento, e claro, no final do processo, darei feed back[]
Cump.
o A4 é mais bonito que esses dois.
Qual foi a diferença de € afinal entre ambos os negócios?