Audi R8 vs. Porsche 997

Ate hoje preferia o 911 ao R8, mas tive sentadinho nele hoje de manha o carro ta suberbo, todos promenores sao perfeitos (no meu ponto d vista) O motor tb é de "se tirar o chaveu" [;)]

Nao tenho mais palavras pa falar do "bichinho" [br:)]

É curioso a mudança de discurso que se vê da página 1 até agora: espingardaram todos que o porsche nem tinha comparação, mas com as provas em contrário, é "Ah, pois e tal..."...

Acho que muita gente subestimou o R8.

De qualquer maneira continuo a preferir o 911, mas o R8 é uma opção perfeitamente viável para quem não aprecia de forma emocional o 911 como eu e muitos outros.

É normal...essas pessoas devem ter isto como ementa principal:

AF581%7EFrog-Posters.jpg

Isso é uma rela um sapo é isto:

220px-Bufo_viridis_%28Marek_Szczepanek%29.jpg

Acho que muita gente subestimou o R8.

De qualquer maneira continuo a preferir o 911, mas o R8 é uma opção perfeitamente viável para quem não aprecia de forma emocional o 911 como eu e muitos outros.
tens razão mas acho que o porsche deve ser simplesmente melhor
não porque o R8 é mau
mas estava á espera de mais do R8
parece um carro melhor do que é
mas porsche é porsche

Última edição:
Para mim a principal difrença (sem ser as de concepção) entre o 911 e o R8 tem a ver com o potêncial de evolução futuro.

não tenho grandes dúvidas que a paltaforma do R8 está muito pouco explorada.

No entanto a Porsche pode sempre tirar uma carta do baralho, um coupé baseado no Panamera (herdeiro do 928)...

cumprimentos
eu até achava isso giro
mas acho que o que não era giro era ver um herdeiro do carrera gt com motor á frente como disseram que iriam fazer
acho que foi um maluco qualquer da revista que pos isso[8b]

O r8 é espectacular mas o 911 mesmo com menos cavalos (o carrera4s) tem performances mto idênticas. Sempre gostei do 911 mas não descartava a compra do R8...a nível de design é uma lufada de ar fresco e os interiores tb são mto bem conseguidos!

Devo dizer que em Dusseldorf, ao lado do stand da Audi está logo o da Porsche, quando lá estive que vi o R8 exposto no stand e depois fui ver o 911, o 911 simplesmente fica completamente para 2º plano quando posto ao lado do R8, isto estou a falar apenas na estetica e isso é sempre subjectivo, devo dizer que fiquei muito surpreendido com o R8 ao vivo, bem melhor que em fotos.

O R8, ao vivo, consegue impressionar verdadeiramente comparativamente ao 997.

A estética geral do 911 paga o preço de um dejá vu de 40 anos.

O R8, ao vivo, consegue impressionar verdadeiramente comparativamente ao 997.

A estética geral do 911 paga o preço de um dejá vu de 40 anos.

Surpreendentemente, fiquei muito impressionado com o 997 quando o vi ao vivo e bem perto, ao contrário do R8 que me desiludiu um pouco quando o vi. Mas mesmo assim, o R8 levava as atenções todas que eu tinha.. [:cool:]

Voltar
Superior