Aumentem o som:
http://www.youtube.com/watch?v=3BkjAT0FWlA
aiii o som do V10 aliado á imagem do R8!!!!
http://www.youtube.com/watch?v=3BkjAT0FWlA
aiii o som do V10 aliado á imagem do R8!!!!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É curioso a mudança de discurso que se vê da página 1 até agora: espingardaram todos que o porsche nem tinha comparação, mas com as provas em contrário, é "Ah, pois e tal..."...
É curioso a mudança de discurso que se vê da página 1 até agora: espingardaram todos que o porsche nem tinha comparação, mas com as provas em contrário, é "Ah, pois e tal..."...
É normal...essas pessoas devem ter isto como ementa principal:
![]()
tens razão mas acho que o porsche deve ser simplesmente melhorAcho que muita gente subestimou o R8.
De qualquer maneira continuo a preferir o 911, mas o R8 é uma opção perfeitamente viável para quem não aprecia de forma emocional o 911 como eu e muitos outros.
sem duvidaPra mim 911 turbo (997)!
É uma lenda viva... e bem viva!
tens razão mas acho que o porsche deve ser simplesmente melhor
não porque o R8 é mau
mas estava á espera de mais do R8
parece um carro melhor do que é
mas porsche é porsche
eu até achava isso giroPara mim a principal difrença (sem ser as de concepção) entre o 911 e o R8 tem a ver com o potêncial de evolução futuro.
não tenho grandes dúvidas que a paltaforma do R8 está muito pouco explorada.
No entanto a Porsche pode sempre tirar uma carta do baralho, um coupé baseado no Panamera (herdeiro do 928)...
cumprimentos
então mas tu não devias tar a proclamar a religião ferrari noutro ladoo R8 nao é melhor porque tavas a espera de mais, yeah right[]
então mas tu não devias tar a proclamar a religião ferrari noutro lado
agora até já falas bem dos alemães
é o principio para a clareza da mente meu amigo
continua assim
tens razão mas acho que o porsche deve ser simplesmente melhor
não porque o R8 é mau
mas estava á espera de mais do R8
parece um carro melhor do que é
mas porsche é porsche
O R8, ao vivo, consegue impressionar verdadeiramente comparativamente ao 997.
A estética geral do 911 paga o preço de um dejá vu de 40 anos.
Surpreendentemente, fiquei muito impressionado com o 997 quando o vi ao vivo e bem perto, ao contrário do R8 que me desiludiu um pouco quando o vi. Mas mesmo assim, o R8 levava as atenções todas que eu tinha.. []