citação:
Originalmente colocada por foo
citação:Originalmente colocada por pedro_peres
Boas, falando acerca da suposta qualidade dos produtos do Lidl, como comprador de alguns aparelhos tecnológicos, até hoje não tenho motivo de queixa nenhum, antes pelo contrário, tou plenamente satisfeito sabendo que fiz uma optima compra. No caso aqui presente, a opção parece-me mais que viável. Óptimo preço para a parafernália de equipamento que trás.
Hoje em dia muitas das marcas ditas conceituadas, valem-se disso mesmo, do nome que ostentam, apresentando por isso preços mais elevados sem que por isso sejam de melhor qualidade. Só para dar um exemplo tive um Blaupunkt com Gps, que na altura custava cerca de 250/300 contos e foi três vezes a arranjar. Ora eram as ligações do painel, ora não lia cd's, ora deixava de dar luz... entre outras. Ao contrário de alguns , não sou "brand victim" e sei que no melhor pano também cai nódoa... E hoje em dia este tipo de produtos já tem qualidade proxima das marcas melhores.
Conclusão disto tudo, é uma opção mais que boa dentro da escolha que procura.
Cumprimentos
Não concordo contigo. Primeiro os grandes nomes de Car Audio andam cá há muitos anos, e mesmo que não tenham a qualidade que tinham quando começaram, a maioria deles vai andar por muitos mais. Mais ainda, fabricantes como a Sony não se podem propriamente dar o luxo de andar a queimar o nome, daqui a 5, 10, 20 anos ainda querem andar por cá.
O mesmo não se pode dizer das marcas do LIDL, que até podem ter componentes semelhantes às outras marcas mas sinceramente achas que daqui a 5 anos alguem se lembra da marca xirimitsu que vendia no lidl? Claro que não.. portanto para mim a conclusão é que são radios descartaveis, quando avariar avariou.
Depois a questão dos cartoes SD e pens USB enfim.. eu tenho no carro uma bolsa com 30 cds todos cheios de mp3. Não vejo utildiade de utilizar cartoes sd ou pens usb, é daquelas features só para encher o folheto. As saidas do radio tambem são bastante fracas.
As grandas marcas tem muitas vezes produtos inferiores que são caros para aquilo que oferecem, isso é verdade, mas é porque tens outras conveniências associadas que nestas marcas "brancas" não existem. Todas as empresas tem que fazer dinheiro, o LIDL não é a madre Teresa, portanto isto não é um radio OPTIMO por 70€.. é um radio de gama baixa por 70€.. eu acho que há melhores opções.