PortuguesAoVolante
New member
Quero lá saber do orgulho ou falta dele! Quero é parar de pagar 1,4 euros por litro por um líquido que custa alguns cêntimos por barril a produzir!Já ouviste falar em analogias ? []
Obviamente que não tem uma coisa a ver com a outra !
Mas eu acho que uma boa parte das pessoas que optam pelo GPL não se orgulha disso. Antes o tenta ocultar.
Que eu saiba, pagar quase 300 escudos por litro de gasolina é que não é motivo de orgulho, não é não!!!
E oculto ter um carro a GPL porque quero estacionar em parques de estacionamento. Acaba lá essa proibição, e vais ver muitos mais autocolantes!!!
Ou seja há duas posturas principais :
- Os que acham que é uma excelente opção e que tentam convencer os outros disso, vários tem postado neste tópico.
- Os que acham que é um mal necessário para poupar uns cobres e preferem não falar muito no tema, não por autocolante e não abrir a mala à frente de qualquer pessoa []
Eu não ando a tentar convencer ninguém, agora não me calo se me andam a chamar de criminoso. E tens de me ouvir.
No final, até acertaste: não, não quero falar muito no tema, porque assim faço com que o GPL continue a ser pouco divulgado, evitando que o Governo decida crivá-lo de ISP!!