Axn - hd

Muito porreiro...

Se eu à noite quando estou a ver TV já me perco um bocado com as séries, então com mais 3 canais de filmes vai ser engraçado vai !! [:D]

Eu no início da semana ponho a gravar tudo que quero ver, e em muitos casos tenho que ir à procura das repetições dos episódios (normalmente ás 2~3 da manhã) porque elas já se atropelam umas ás outras. [:D]

Já tenho [kiss]

Fazia falta eram os restantes tambem em HD... é que quando ponho a gravar um filme espero que ele dê no tvc4 para ver com uma qualidade melhor (e a minha tv é "apenas" HD Ready, mas já tenho uma melhoria bastante satisfatória [:cool:])

Não te adiantava teres Full HD, vai demorar muito até que comecem a emitir a 1080p...

Só uma questão: esse HD é o das TVs HD ready?Certo?

Sim, as ZonBox só estão a emitir em "HD Ready", ou seja, 720p, a partir de 22 de Abril segundo diz no canal de teste vai haver o canal myzen.tv em 1080i, que não é bem bem "Full HD".

O full HD é só filmes em Blue Ray?

Se por Full HD se entender conteúdos a 1080p só mesmo com filmes Blu Ray.

Cumprimentos

E para quem for cliente Funtastic life vai passar a ter gratuitamente mais 5 canais que eram premium, os Tvcine... ou seja vais ter também o TVC4 HD [;)]

Estas informações vinham a acompanhar a última factura[;)]

E sim, já está em funcinamento, eu sou aderente ao pacote fantastic life, e já tenho o canal 69[:D] o tal da sony, assim como acesso ao anteriormente chamado pacote tvcine.

SilverArrow, é uma questão de experimentares.

Cump.

Podes confirmar isso?
É que eu para ter acesso a estes canais, tive que subscrever o pacote 4FILMES da Zon que oferece os canais normais da zonbox, os quatro canais de cinema (um deles já em HD), Net 8Mb e Telefone com chamadas ilimitadas.. tudo por 53euros/mês

Este pacote 4FILMES custa apenas mais 5euros que o pacote 3FUN que inclui tudo o que disse anteriormente excepto os canais Telecine... por isso estou a achar estranho eles irem oferecer os canais de cinema a todos os que já têem a Zonbox.. mas caso isso aconteça, vou la fazer barulho porque são 5euros que poupo por mês, que já me dá para pagar o aluguer da zonbox [;)]

Na ultima factura não reparei que vinham a publicitar gratuitamente o acesso aos canais telecine, vi si que iria passar a estar disponivel o AXN HD, SET e o Brava HD que foi efectivamente o que aconteceu [;)]

Silver é para todos os clientes Funtastic life, mas eles diziam na pub que vem com a factura que vai ser faseado entre abril e maio para abranger todos os clientes, por isso é uma questão de esperares mais um pouco...[;)]
Vais passar para um novo tarifário chamado Maxtvcine que vem substituir o antigo Funtastic life, pelo menos é assim no satélite, mas julgo que o cabo siga o mesmo caminho.

A pub que vem com a factura do Cabo, não vem referência nenhuma a essa borla [;)]

Alias, no site da tvcabo aparece a indicação de que isso é um pacote novo que vai surgir para o satelite (ZON Multimedia )

Por isso nos teremos que continuar a pagar, caso queiramos ter [;)]

Podes confirmar isso?
É que eu para ter acesso a estes canais, tive que subscrever o pacote 4FILMES da Zon que oferece os canais normais da zonbox, os quatro canais de cinema (um deles já em HD), Net 8Mb e Telefone com chamadas ilimitadas.. tudo por 53euros/mês

Este pacote 4FILMES custa apenas mais 5euros que o pacote 3FUN que inclui tudo o que disse anteriormente excepto os canais Telecine... por isso estou a achar estranho eles irem oferecer os canais de cinema a todos os que já têem a Zonbox.. mas caso isso aconteça, vou la fazer barulho porque são 5euros que poupo por mês, que já me dá para pagar o aluguer da zonbox [;)]

Na ultima factura não reparei que vinham a publicitar gratuitamente o acesso aos canais telecine, vi si que iria passar a estar disponivel o AXN HD, SET e o Brava HD que foi efectivamente o que aconteceu [;)]
Romao como disse depois pelo menos no satélite é assim e até está no site deles na secção satelite a tal info de que o Funtastic life vai passar a MaxTvcine com os TVcine incluidos pelo mesmo preço... para mim não vou notar diferença pois apanheia aquela promoção de ser cliente há mais de um ano e durante um ano tinha os TVC de borla, por isso vai continuar igual.

Não te adiantava teres Full HD, vai demorar muito até que comecem a emitir a 1080p...

Já há um canal que está em fase de testes que irá ser emitido em 1080p [;)]

Mas mesmo que sejam em FHD, já me dou por muito satisfeito com a qualidade que a minha não FHD emite [:cool:]

Como é isso?

Todos os que têm FuntasticLife passam a ter os TvCine gratuitamente?

Eu tenho um contrato novo há menos de 1 mês, tb serei abrangido por isso??

Se quiseres pagar 5euros a mais e não te importares de ter "apenas" 8Mb de velocidade com consumos ilimitados... txarã! [:cool:]

Para já não penso em mudar, dá-me mais jeito os 18Mb e até me dá jeito não ter os TvCine pq não tenho tempo para ver. LOL

Já há um canal que está em fase de testes que irá ser emitido em 1080p [;)]

Mas mesmo que sejam em FHD, já me dou por muito satisfeito com a qualidade que a minha não FHD emite [:cool:]

Qual? Só se for para satélite e mesmo assim...

Qual? Só se for para satélite e mesmo assim...
Myzen.tv HD é a próxima “contratação” do operador Zon TVCabo para reforçar a lista de canais em Alta Definição na sua grelha de programas, já a partir do próximo dia 22 de Abril, Dia Mundial da Terra. Este canal de origem francesa – anteriormente conhecido como MelodyZen – emite 24 horas por dia “as mais belas imagens do Mundo em Alta Definição, combinadas com sons, músicas e instruções para exercícios que ajudam a libertar a tensão e o stress do dia-a-dia”, indica um comunicado oficial. Numa primeira fase, e à semelhança do que acontece já com alguns canais oferecidos pela ZON, esta novidade estará disponível apenas para os clientes da rede de cabo com ZON BOX dos pacotes Clássico e Funtastic nas zonas de Lisboa, Porto, Coimbra e Margem Sul do Tejo. Que terão ao seu dispor um sinal de vídeo e três sinais áudio: myzen.tv nature, myzen.tv music e myzen.tv coaching, nas posições 117, 118 e 119, respectivamente.
Aqui está ele. Mas é em 1080i.

Ora bem, já ca mora a TV em HD. Primeiras impressões na Bravia cá de casa: petáculo! Todos os canais haviam de ser assim, pena é nem todos os conteúdos serem preparados para esse formato.

Quando é que o Sony tem a versão HD na Zon?

Boas..

Sabem-me explicar porque nao consigo ver o AXN HD?? Tenho o pack tematico e não aparece o raio do canal -.-".

A tv é uma bravia...

cumps

Boas..

Sabem-me explicar porque nao consigo ver o AXN HD?? Tenho o pack tematico e não aparece o raio do canal -.-".

A tv é uma bravia...

cumps

Isto não é MEO? :confused:

É que não sei se no MEO existe o canal AXN-HD

Se tiveres zonbox, basta fazeres um reboot a ela, ela vai solictar uma actualização e quando terminares, já ficarás com os canais novos disponiveis [;)]

Desde ontem os serões lá de casa ganharam nova vida com o AXN HD, é um regalo para a vista ver boas séries em hd!

Mais alguém gostou desta novidade?
Muito fixe apr:).

Cada vez mais canais passam para a HD, a National Geografic HD, AXN HD, SciFi HD, Luxe TV HD.

para já não vou adeirir a isso.
como na altura comprei a antena e o receptor da tv cabo, eles não fazem a troca porque o equipamento é meu, e mesmo que alugue o equipamento deles, ao fim de um ano, quase dá para paga-lo

Back