Axn - hd

Muito porreiro...

Se eu à noite quando estou a ver TV já me perco um bocado com as séries, então com mais 3 canais de filmes vai ser engraçado vai !! [:D]

Eu no início da semana ponho a gravar tudo que quero ver, e em muitos casos tenho que ir à procura das repetições dos episódios (normalmente ás 2~3 da manhã) porque elas já se atropelam umas ás outras. [:D]

Já tenho [kiss]

Fazia falta eram os restantes tambem em HD... é que quando ponho a gravar um filme espero que ele dê no tvc4 para ver com uma qualidade melhor (e a minha tv é "apenas" HD Ready, mas já tenho uma melhoria bastante satisfatória [:cool:])

Não te adiantava teres Full HD, vai demorar muito até que comecem a emitir a 1080p...

Só uma questão: esse HD é o das TVs HD ready?Certo?

Sim, as ZonBox só estão a emitir em "HD Ready", ou seja, 720p, a partir de 22 de Abril segundo diz no canal de teste vai haver o canal myzen.tv em 1080i, que não é bem bem "Full HD".

O full HD é só filmes em Blue Ray?

Se por Full HD se entender conteúdos a 1080p só mesmo com filmes Blu Ray.

Cumprimentos

E para quem for cliente Funtastic life vai passar a ter gratuitamente mais 5 canais que eram premium, os Tvcine... ou seja vais ter também o TVC4 HD [;)]

Estas informações vinham a acompanhar a última factura[;)]

E sim, já está em funcinamento, eu sou aderente ao pacote fantastic life, e já tenho o canal 69[:D] o tal da sony, assim como acesso ao anteriormente chamado pacote tvcine.

SilverArrow, é uma questão de experimentares.

Cump.

Podes confirmar isso?
É que eu para ter acesso a estes canais, tive que subscrever o pacote 4FILMES da Zon que oferece os canais normais da zonbox, os quatro canais de cinema (um deles já em HD), Net 8Mb e Telefone com chamadas ilimitadas.. tudo por 53euros/mês

Este pacote 4FILMES custa apenas mais 5euros que o pacote 3FUN que inclui tudo o que disse anteriormente excepto os canais Telecine... por isso estou a achar estranho eles irem oferecer os canais de cinema a todos os que já têem a Zonbox.. mas caso isso aconteça, vou la fazer barulho porque são 5euros que poupo por mês, que já me dá para pagar o aluguer da zonbox [;)]

Na ultima factura não reparei que vinham a publicitar gratuitamente o acesso aos canais telecine, vi si que iria passar a estar disponivel o AXN HD, SET e o Brava HD que foi efectivamente o que aconteceu [;)]

Silver é para todos os clientes Funtastic life, mas eles diziam na pub que vem com a factura que vai ser faseado entre abril e maio para abranger todos os clientes, por isso é uma questão de esperares mais um pouco...[;)]
Vais passar para um novo tarifário chamado Maxtvcine que vem substituir o antigo Funtastic life, pelo menos é assim no satélite, mas julgo que o cabo siga o mesmo caminho.

A pub que vem com a factura do Cabo, não vem referência nenhuma a essa borla [;)]

Alias, no site da tvcabo aparece a indicação de que isso é um pacote novo que vai surgir para o satelite (ZON Multimedia )

Por isso nos teremos que continuar a pagar, caso queiramos ter [;)]

Podes confirmar isso?
É que eu para ter acesso a estes canais, tive que subscrever o pacote 4FILMES da Zon que oferece os canais normais da zonbox, os quatro canais de cinema (um deles já em HD), Net 8Mb e Telefone com chamadas ilimitadas.. tudo por 53euros/mês

Este pacote 4FILMES custa apenas mais 5euros que o pacote 3FUN que inclui tudo o que disse anteriormente excepto os canais Telecine... por isso estou a achar estranho eles irem oferecer os canais de cinema a todos os que já têem a Zonbox.. mas caso isso aconteça, vou la fazer barulho porque são 5euros que poupo por mês, que já me dá para pagar o aluguer da zonbox [;)]

Na ultima factura não reparei que vinham a publicitar gratuitamente o acesso aos canais telecine, vi si que iria passar a estar disponivel o AXN HD, SET e o Brava HD que foi efectivamente o que aconteceu [;)]
Romao como disse depois pelo menos no satélite é assim e até está no site deles na secção satelite a tal info de que o Funtastic life vai passar a MaxTvcine com os TVcine incluidos pelo mesmo preço... para mim não vou notar diferença pois apanheia aquela promoção de ser cliente há mais de um ano e durante um ano tinha os TVC de borla, por isso vai continuar igual.

Não te adiantava teres Full HD, vai demorar muito até que comecem a emitir a 1080p...

Já há um canal que está em fase de testes que irá ser emitido em 1080p [;)]

Mas mesmo que sejam em FHD, já me dou por muito satisfeito com a qualidade que a minha não FHD emite [:cool:]

Como é isso?

Todos os que têm FuntasticLife passam a ter os TvCine gratuitamente?

Eu tenho um contrato novo há menos de 1 mês, tb serei abrangido por isso??

Se quiseres pagar 5euros a mais e não te importares de ter "apenas" 8Mb de velocidade com consumos ilimitados... txarã! [:cool:]

Qual? Só se for para satélite e mesmo assim...
Myzen.tv HD é a próxima “contratação” do operador Zon TVCabo para reforçar a lista de canais em Alta Definição na sua grelha de programas, já a partir do próximo dia 22 de Abril, Dia Mundial da Terra. Este canal de origem francesa – anteriormente conhecido como MelodyZen – emite 24 horas por dia “as mais belas imagens do Mundo em Alta Definição, combinadas com sons, músicas e instruções para exercícios que ajudam a libertar a tensão e o stress do dia-a-dia”, indica um comunicado oficial. Numa primeira fase, e à semelhança do que acontece já com alguns canais oferecidos pela ZON, esta novidade estará disponível apenas para os clientes da rede de cabo com ZON BOX dos pacotes Clássico e Funtastic nas zonas de Lisboa, Porto, Coimbra e Margem Sul do Tejo. Que terão ao seu dispor um sinal de vídeo e três sinais áudio: myzen.tv nature, myzen.tv music e myzen.tv coaching, nas posições 117, 118 e 119, respectivamente.
Aqui está ele. Mas é em 1080i.

Ora bem, já ca mora a TV em HD. Primeiras impressões na Bravia cá de casa: petáculo! Todos os canais haviam de ser assim, pena é nem todos os conteúdos serem preparados para esse formato.

Quando é que o Sony tem a versão HD na Zon?

Boas..

Sabem-me explicar porque nao consigo ver o AXN HD?? Tenho o pack tematico e não aparece o raio do canal -.-".

A tv é uma bravia...

cumps

Boas..

Sabem-me explicar porque nao consigo ver o AXN HD?? Tenho o pack tematico e não aparece o raio do canal -.-".

A tv é uma bravia...

cumps

Isto não é MEO? :confused:

É que não sei se no MEO existe o canal AXN-HD

Se tiveres zonbox, basta fazeres um reboot a ela, ela vai solictar uma actualização e quando terminares, já ficarás com os canais novos disponiveis [;)]

para já não vou adeirir a isso.
como na altura comprei a antena e o receptor da tv cabo, eles não fazem a troca porque o equipamento é meu, e mesmo que alugue o equipamento deles, ao fim de um ano, quase dá para paga-lo

Voltar
Superior