B.A.D - já conhecem?

Eu acho que isso é tudo gajos com tempo a mais, e muito pouco que fazer ...

Não digo que não e até acho que estão a ser facciosos. Quanto muito deveriam ser anti-poluição. No entanto acho ridículo o pensamento de algums que dizem que "diesel para andar tem de fumar!". Acho ridículo ver carros assim. Penso o mesmo para que tem ottos e anda a tirar catalizadores para andar mais.

Comecei pelo BADiesel...

Já descobri um erro... Reparem na regra de 3 para o BMW 320d:confused:

Ainda por cima é um erro que só prejudica a argumentação dele.

O BADetalhe é digno de alguém com o relógio avariado...[:D] Perda de tempo...

Last edited:
Comecei pelo BADiesel...

Já descobri um erro... Reparem na regra de 3 para o BMW 320d:confused:

Ainda por cima é um erro que só prejudica a argumentação dele.

O BADetalhe é descompesação pura. Alguém anda com o relógio avariado...[:D]

Se fosse só isso.

Na mesma comparação 320d vs 320i
O preço da instalação de um Kit de GPL custa cerca de 2.000€ (motor de 6 cylindros), portanto 39.570,25€ + 2.000€ = 41.570,25€.
Continua a ser 677,68€ mais barato do que a versão a gasoleo.

O 320i actual até só tem 4 cilindros.

Como disse dá para rir um pouco. Concordo é com a parte do exagero do fumo.

Não digo que não e até acho que estão a ser facciosos. Quanto muito deveriam ser anti-poluição. No entanto acho ridículo o pensamento de algums que dizem que "diesel para andar tem de fumar!". Acho ridículo ver carros assim. Penso o mesmo para que tem ottos e anda a tirar catalizadores para andar mais.

Isso só prova que não percebem nada do assunto.

;2538255 said:
Eu acho que isso é tudo gajos com tempo a mais, e muito pouco que fazer ...

criticas a mais para quem acaba por fazer o mesmo [;)]

eu penso que é 90% pela piada e os restantes pelos factos [:cool:]

O_diesel.gif

[:D][:D][:D]

Eu gostei do blog... pelo menos chama a atenção para as possibilidades do uso do GPL e confronta directamente os dois... e se a compra de um diesel tem como principal razão a economia (entre outros factores, mas onde a economia está em 1º lugar) então o GPL neste momento é a melhor alternativa, pelo menos nos exemplos dados.. não esqecendo que também é um recurso limitado.

Os poucos erros são facilmente perdoáveis.

Esta Brigada Anti-Diesel deve ser formada por pessoas que levaram gozo de um TD moderno - quiçá um ibiza ou mesmo um smart, a avaliar pelas fotos - e que agora descarregam a sua frustração neste tipo de combutivel.
Se há pessoas que gostam de carros a diesel e se os compram com o seu proprio dinheiro, não percebo qual é o problema destes tipos... Enfim.

P.S. - Já viram os valores das emissões de CO2 de carros diesel equipados com filtro de particulas???

Saab 9-3 1.8i linear - 1.8, 122cv, 183g/km
Saab 9-3 1.9 Tid linear - 1.9, 120cv, 147g/km

Mesmo carro, motores (cm3) e potências semelhantes.

Esta Brigada Anti-Diesel deve ser formada por pessoas que levaram gozo de um TD moderno - quiçá um ibiza ou mesmo um smart, a avaliar pelas fotos - e que agora descarregam a sua frustração neste tipo de combutivel.
Se há pessoas que gostam de carros a diesel e se os compram com o seu proprio dinheiro, não percebo qual é o problema destes tipos... Enfim.

P.S. - Já viram os valores das emissões de CO2 de carros diesel equipados com filtro de particulas???

Saab 9-3 1.8i linear - 1.8, 122cv, 183g/km
Saab 9-3 1.9 Tid linear - 1.9, 120cv, 147g/km

Mesmo carro, motores (cm3) e potências semelhantes.

Creio que a poluição não vem apenas das emissões de CO2...

Não me arece que ninguém se tenha de sentir ofendida com aquele tipo de Blog... eu pelo menos levo como uma chamada de atenção para o uso de outro tipo de energia que é o GPL com ganhos económicos bastante "curiosos"... não me parece que o objectivo daquele Blog seja comparar Gasolina Vs Diesel em termos de perfomance, rendimento etc... ele compara mesmos modelos a gasolina e Diesel, com perfomances semelhantes e acrescenta o factor GPL...

Será que alguma vez tu já levaste ratada de um GPL [:p]

Grande blog.[:D] Gostei em especial do banner apr:)

Por aqui é que é sempre a mesma coisa já andam picados. Tenham juízo meus amigos.[:p]

Brigada Anti-Diesel (B.A.D.)
Um grupo de pessoas com paixão pelos Verdadeiros Automóveis, decidiu juntar-se de modo a mostrar à comunidade que o gasóleo é o combustível criado para a àrea Agricola.

Por isso é que de vez em quando lá ando a lavrar.[:)]

Last edited:
Back