Achas mesmo que mudar o nome ao wifi ou cortar a pressão da água faz alguma coisa?
Sem querer dar muitas ideias:
- aproveitando a do subwoofer, não colocar nada de música nem nada muito alto. Apenas um som irritante e repetitivo (tipo torneira a pingar, aspirador, etc) e deixar ligado sempre que estiveres fora. Argumentas que o barulho não vinha do teu apartamento porque nem sequer estiveste em casa.
- quando deres conta que eles estão a dormir, nada como o velho truque do palito na campainha do prédio (muito cuidado para não te cruzares com ele nas escadas).
Mais, é só puxares pela cabeça... mas a de mudar o nome do wifi ainda me está a fazer rir []
Devo ser um tipo com sorte! Durante os dias úteis da semana moro num apartamento (são portanto cerca de 5 noites por semana) e em 30 anos nunca ouvi os meus vizinhos no sexo nem em qualquer outra atividade. []
Só posso dizer que os de baixo desde que foram morar para o prédio já fizeram dois filhos. Agora se foram feitos dentro ou fora de casa...Que idade têm os teus vizinhos? é que essa questão a bold pode não se colocar... Estão vivos, os vizinhos? []
Se tiverem filhos, esta é um bocado de mau gosto... as crianças não têm culpa, e também fazem a sesta...
Devo ser um tipo com sorte! Durante os dias úteis da semana moro num apartamento (são portanto cerca de 5 noites por semana) e em quase 30 anos nunca ouvi os meus vizinhos no sexo nem em qualquer outra atividade. []
Devo ser um tipo com sorte! Durante os dias úteis da semana moro num apartamento (são portanto cerca de 5 noites por semana) e em quase 30 anos nunca ouvi os meus vizinhos no sexo nem em qualquer outra atividade. []
Peço desculpa. [És um privilegiado e ainda vens para aqui gabar-te ! Isso não se faz ! []
Só por curiosidade, que idade tem o prédio ? Só aqui há diferenças brutais no que diz respeito ao ruído...
Já passei por isso num hotel, dois franceses, a mulher berrava à séria e deram três de seguida. Pareciam coelhos!Tá calado, uma vez num andar de cima duns amigos meus ouvia-se a cama a bater na parede, e a gaja gemia mais que as sirenes dos bombeiros, isto ás 3h da manha [8b]
Epa, sou fã de moradias, como é sabido por aqui, mas quero acreditar que há apartamentos com alguma qualidade, que permitem viver em paz...
Há de tudo, bom e péssimo tal como agora. Sei de vários excelentes prédios construidos nessas décadas e sei de outros péssimos. É como agora.os prédios antigos (decada de 70/80) tem uma qualidade de construção muito ruim, ou se tem a sorte de todos os inquilinos fazerem o mesmo horário ou fica logo o caldo entornado.
Tens de fazer menos barulho, assim deves conseguir ouvir alguma coisa[Devo ser um tipo com sorte! Durante os dias úteis da semana moro num apartamento (são portanto cerca de 5 noites por semana) e em quase 30 anos nunca ouvi os meus vizinhos no sexo nem em qualquer outra atividade. []
Boas,
Estou com um problema sério.
Aluguei um apartamento no qual tenho de estar no mínimo 6 meses e estou a dar em doido.
Esta noite dormi 1 hora no total e tem sido assim desde ha 1 mes que estou ca.
Estão toda a noite acordados a arrastar coisas, ligar luzes desligar, atirar coisas ao chao, ir a casa de banho, etc.
Tentei ir dormir para a sala e da no mesmo, sera que eles não dormem?!?!
Quando consigo adormecer passado 10 min acordam-me com algo.
O pior é que nao é musica nem coisas que poderia chamar a policia, mas sim coisas do dia a dia mas como me parece que o apartamento é mal isolado houve-se tudo e com grande intensidade...
Nao sei o que fazer.
O que fariam nestes casos?
Obg!
Os WC e cozinhas são as zonas mais sensíveis por causa das condutas de extração.
Achas mesmo que mudar o nome ao wifi ou cortar a pressão da água faz alguma coisa?
Sem querer dar muitas ideias:
- aproveitando a do subwoofer, não colocar nada de música nem nada muito alto. Apenas um som irritante e repetitivo (tipo torneira a pingar, aspirador, etc) e deixar ligado sempre que estiveres fora. Argumentas que o barulho não vinha do teu apartamento porque nem sequer estiveste em casa.
- quando deres conta que eles estão a dormir, nada como o velho truque do palito na campainha do prédio (muito cuidado para não te cruzares com ele nas escadas).
Mais, é só puxares pela cabeça... mas a de mudar o nome do wifi ainda me está a fazer rir []
Mais uma vez se viu a essência deste fórum, o que começou com um desabafo depressa se tornou em guerrilha urbana. []