Bertone Freeclimber II

Bom já ha novidades... não dakele mas..... de outro igualzinho!! Ha cenas do destino incriveis. Um carro tão raro e oferecem-me 2... hehe

O da mocada nunca mais disseram nada e akilo nunca me cheirou muito bem, ate pq akele motor 1.8 nunca equipou os bertone, logo ja devia de haver ali invenção. Mas apareceu um outro igualzinho mas de 93, em mto bom estado com livro de revisões e tudo. E prontos o negocio está feito.

Dp meto umas fotos e dou uma opinião sobre o charuto. Falta inspecção e uma revisão geral, so para descargo de consciencia.

Belo jipe sim senhor!
Espero q a amolgadela fique bem arranjada e q n seja nada de mais...

Qt ao motor, tb julgava q eram todos 1.6i... Já agora, n sei se é por n ser um BMW mas por cima da borboleta do acelerador(onde tá escrito 1.8L) esse motor tem uma tampa de plástico q aí está em falta... Enfim, um pormenor...

Eu tenho um 316i e posso-lhe garantir q de motor n virão problemas. O meu tem 245000km(e tá a gpl) e tem o mesmo aspecto desse, sequinho sem qq problema.

Desconhecia a suspenção pneumática regulável nesse jipe. Espectáculo!

Boa sorte com a maquina

Ups...
Retiro a parte do: "Espero q a amolgadela fique bem arranjada e q n seja nada de mais..."

Só agora reparei q mudou de negócio, melhor assim!

Belo jipe sim senhor!
Espero q a amolgadela fique bem arranjada e q n seja nada de mais...

Qt ao motor, tb julgava q eram todos 1.6i... Já agora, n sei se é por n ser um BMW mas por cima da borboleta do acelerador(onde tá escrito 1.8L) esse motor tem uma tampa de plástico q aí está em falta... Enfim, um pormenor...

Eu tenho um 316i e posso-lhe garantir q de motor n virão problemas. O meu tem 245000km(e tá a gpl) e tem o mesmo aspecto desse, sequinho sem qq problema.

Desconhecia a suspenção pneumática regulável nesse jipe. Espectáculo!

Boa sorte com a maquina

Obg pelas dicas camarada!

Sim o negocio foi outro este sim em estado mto bom, o motor esta sequinho tb e akele motor parece-me ke casa bem com um jipe dado que apesar de ser a gasolina e tem um bom binario se bem me lembro dos 316i bmw.

Tendo em conta q é um motor 1.6 a gasolina, 150Nm às 4250rpm n é mau...

Agora num TT... É q no carro pelo menos este motor só mostra o seu vigor a partir das 4000, até lá é um pouco pastelão. Como em TT a disponibilidade em baixas é bastante importante, o resultado deste conjunto deixa-me curioso.

Qd o experimentar diga de sua justiça...
E fotos?

Tendo em conta q é um motor 1.6 a gasolina, 150Nm às 4250rpm n é mau...

Agora num TT... É q no carro pelo menos este motor só mostra o seu vigor a partir das 4000, até lá é um pouco pastelão. Como em TT a disponibilidade em baixas é bastante importante, o resultado deste conjunto deixa-me curioso.

Qd o experimentar diga de sua justiça...
E fotos?

Pois mas o TT ke ele vai faze vai ser mto light.. O carro é para as voltinhas do meu Pai ke n o vai usar em TT. Os filhos vão dar umas voltas tb mas tb n vai ser nada a partir. Tou com curiosidade de fazer uns estradões e uns corta fogos ke eu cá sei... akilo pro slide deve ser giro
Para mais dureza ta la o Golias e o David para a "super dureza" [;)]

As fotos tão no telele, qd conseguir passo para aqui.

Pois mas o TT ke ele vai faze vai ser mto light.. O carro é para as voltinhas do meu Pai ke n o vai usar em TT. Os filhos vão dar umas voltas tb mas tb n vai ser nada a partir. Tou com curiosidade de fazer uns estradões e uns corta fogos ke eu cá sei... akilo pro slide deve ser giro
Para mais dureza ta la o Golias e o David para a "super dureza" [;)]

As fotos tão no telele, qd conseguir passo para aqui.

eujá vi as fotos... privilégios [:D] [:D]

parabéns. no mundo TT; as boas notícias vem por vezes aos pares [;)]

olhá fotozinha

Imagem_3-1.jpg

Imagem_35.jpg

Imagem_34.jpg

Imagem_33.jpg

Imagem_32.jpg

Boas
Nao ha muito a acrescentar ao que ja foi dito, parece-me mesmo muito bem! Os interiores estao impecaveis, novos foi mesmo o que mais me impressionou no carro, as fotos que foram postadas mostram o que se pode consideram menos bom no estado geral do carro, o toque a frente e os estofos, que nao estao gastos, mas dada a sua tonalidade mais clara estao um pouco "tocados" do sol.
A fuga de "gota" que levou ao chumbo e fruto do cerca de um ano, ou mais, que o carro esteve parado, o farol desalinhado e questao de o fichar correctamente ele esta fora do encaixe, mas esta tudo la e inteiro![;)]
Agora vai po "xor dotor" para solucionar essas pequenas coisas e fazer uma revisao ( mudar fluidos e correias).

@braços

Voltar
Superior