Biodiesel - Video pag. 1

há 1 amigo meu k tem uma carrinha mercedes daquelas mais velhinhas, ainda cheia de frisos metálicos, e mete óleo de fritar puro. e o irmão tb, num carro hyundai, precisa é de um pré-aquecedor porque se torna difícil pegar a frio.

[/quote]Bom, pelo k consegui perceber quando fui perguntar se me podiam fornecer o óleo queimado, resumidamente: "o chefe ñ muda o óleo das frigedeiras". Notei que ficaram nervosos [xx(]
[/quote]
esse chinês ja deve ser alentejano[8)];deixem-se ficar quietinhos e n façam nada; porra pá nem mudar o oleo[:o)][:o)][:o)][:o)][:o)][:o)]

É verdade ou então foste ao mesmo chinês que eu, quando falei em recolher o oleo não perceberam nada, era chines para eles:D

O posto de Sintra vende ao público?

:(:(:( biodiesel à venda em Sintra?

a que preço?

há mais alguém que tenha testado o BD na biatura?

fpniva, chega-te à frente, pá! quero saber se posso despejar colza no tanque do T-II

citação:Originalmente colocada por constantino

citação:Originalmente colocada por Andry

ainda ninguem la foi??????
tou a ver q tenho de la ir de proposito!!!!!
ninguem tem o contacto p saber promenores?????

se alguem n souber onde e??? http://www.netresiduos.com/cir/comunicados/localHPEM30_09_05.doc

este sito é facil de encontrar!é relativamente perto do ic 19!mas estes tipos vendem biodiesel ao publico em geral?
ou será só para as viaturas municipais?

do q ja li deu a entender q a venda era ao publico, mas tb ja li q era ao municipio....

so indo la para tirar todas as duvidas!!!
alguem q more perto k n se importe de dar la um salto???????...se n tenho k la ir!!! [8]

Acho que vou experimentar a fazer uns litrinhos de BD. Lá vou ter de pedir alguns litrinhos de óleo nos restaurantes onde vou comer. Já agora, que tipo de recipientes aconselham para eu deixar nesses restaurantes? Há uns bidons de plástico de uns 25litros, será que servem para o efeito?

então, caríssimos? há daqui alguém que já tenha experiências para contar sobre o "Fula-diesel"?

(faltam-me os cojones para meter umas litradas no tanque... e se aquela cena dá o berro?...)

citação:Originalmente colocada por highlander

então, caríssimos? há daqui alguém que já tenha experiências para contar sobre o "Fula-diesel"?

(faltam-me os cojones para meter umas litradas no tanque... e se aquela cena dá o berro?...)

Deixa-te de ideias, falam falam, mas ainda não vi ninguém a fazer nada disto que está para aqui escrito. :D[:p]

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Deixa-te de ideias, falam falam, mas ainda não vi ninguém a fazer nada disto que está para aqui escrito. :D[:p]
Ainda ñ desisti da ideia, o Niva ainda vai andar a cheirar a fritos :D:D:D

Já tenho +- 100litros de óleo bem "arquivados" nos jarricans

então vais ser a nossa cobaia! enfia esse óleo todo no tanque do "tanque" :D e depois diz-nos alguma coisa!... se um 1.9psa aguente, então aguentam todos (j/k) :D:D

'bora lá, marina!

citação:Originalmente colocada por fpniva

Ainda ñ desisti da ideia, o Niva ainda vai andar a cheirar a fritos :D:D:D

Já tenho +- 100litros de óleo bem "arquivados" nos jarricans

Andas é arranjar maneira de trocar o Niva, e como não tens motivo forças a coisa. [:p]

Andas é arranjar maneira de trocar o Niva, e como não tens motivo forças a coisa. [:p]

[}:)][}:)][}:)]

"amanda-o" contra um poste... ou abaixo dum talude! mas cuidado que essa cena Russa não parte com duas tretas...

Voltar
Superior