Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por madseat
É verdade! Ainda ontem á tarde fui pôr no meu Seat e puf, 0.964 na Galp.
Até me deu uma coisa ruim![8][8]
citação:Originalmente colocada por Andry
ainda ninguem la foi??????
tou a ver q tenho de la ir de proposito!!!!!
ninguem tem o contacto p saber promenores?????
se alguem n souber onde e??? http://www.netresiduos.com/cir/comunicados/localHPEM30_09_05.doc
citação:Originalmente colocada por highlander
citação:Originalmente colocada por madseat
É verdade! Ainda ontem á tarde fui pôr no meu Seat e puf, 0.964 na Galp.
Até me deu uma coisa ruim![8][8]
quem me dera, Mad... nove meses depois já está a 1.026€... and rising...
citação:Originalmente colocada por constantino
citação:Originalmente colocada por Andry
ainda ninguem la foi??????
tou a ver q tenho de la ir de proposito!!!!!
ninguem tem o contacto p saber promenores?????
se alguem n souber onde e??? http://www.netresiduos.com/cir/comunicados/localHPEM30_09_05.doc
este sito é facil de encontrar!é relativamente perto do ic 19!mas estes tipos vendem biodiesel ao publico em geral?
ou será só para as viaturas municipais?
então, caríssimos? há daqui alguém que já tenha experiências para contar sobre o "Fula-diesel"?
(faltam-me os cojones para meter umas litradas no tanque... e se aquela cena dá o berro?...)
Ainda ñ desisti da ideia, o Niva ainda vai andar a cheirar a fritoscitação:Originalmente colocada por TerranoII
então, caríssimos? há daqui alguém que já tenha experiências para contar sobre o "Fula-diesel"?
(faltam-me os cojones para meter umas litradas no tanque... e se aquela cena dá o berro?...)
Deixa-te de ideias, falam falam, mas ainda não vi ninguém a fazer nada disto que está para aqui escrito.[
]
citação:Originalmente colocada por fpniva
Ainda ñ desisti da ideia, o Niva ainda vai andar a cheirar a fritoscitação:Originalmente colocada por TerranoII
Deixa-te de ideias, falam falam, mas ainda não vi ninguém a fazer nada disto que está para aqui escrito.[
]
Já tenho +- 100litros de óleo bem "arquivados" nos jarricans
citação:Originalmente colocada por TerranoII
Andas é arranjar maneira de trocar o Niva, e como não tens motivo forças a coisa. []