Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
dozem que é agradavel, fica asssim um cheiro "doce" no arcitação:Originalmente colocada por GJP
lol
era bom a 60$
bio etanol... vai ser mais complicado.. mas n impossivel... mas o cheiro...
citação:Originalmente colocada por miguel santos
dozem que é agradavel, fica asssim um cheiro "doce" no arcitação:Originalmente colocada por GJP
lol
era bom a 60$
bio etanol... vai ser mais complicado.. mas n impossivel... mas o cheiro...![]()
desse ainda gosto mais ehehehcitação:Originalmente colocada por ClioII
citação:Originalmente colocada por miguel santos
lol
era bom a 60$
bio etanol... vai ser mais complicado.. mas n impossivel... mas o cheiro...![]()
Acho que o cheiro do etanol no copo até tem muitos entusiastas...![]()
citação:Originalmente colocada por hpventura
mesmo q lhe apliquem a mesma carga fiscal q aplicam ao gasóleo, fica bem mais barato. Salvo erro em cerca de 0,24€/ lt.
Já agora, parece que vai haver mesmo Biodiesel no mercado:
EDIT: Não consegui por o link completo a funcionar, vejam um artº sobre Biodiesel em www.apetro.pt
Eu so disse isto porque o preço sem impostos do gasóleo é 0,54 €/ litro, e o preço anunciado nesta notícia é de 0,3€/ litro... ora se de facto assim for, mantendo a carga fiscal idêntica à do gsóleo, então teriamos uma diferença nessa ordem !citação:Originalmente colocada por whereagles
mesmo q lhe apliquem a mesma carga fiscal q aplicam ao gasóleo, fica bem mais barato. Salvo erro em cerca de 0,24€/ lt.
EDIT: Não consegui por o link completo a funcionar, vejam um artº sobre Biodiesel em www.apetro.pt
24 centavos o litro? Então deves estar a falar de óleo alimentar reciclado, porque os números que eu ouvi para biodiesel de óleo virgem são de 0,8 euros/litro....
citação:Originalmente colocada por whereagles
24 centavos o litro? Então deves estar a falar de óleo alimentar reciclado, porque os números que eu ouvi para biodiesel de óleo virgem são de 0,8 euros/litro....
Li algures que a quantidade de óleo usado nos EUA daria no máximo para 1% das necessidades.citação:Originalmente colocada por Luimio
E deve de ser impossivel arranjar uma quantidade tão grande de oleo usado para a produção de biodiesel.
http://www.novaenergia.net/forum/viewtopic.php?t=652