BMW Experience

já quando lá fui em 2007 foi igual,, aquilo dá uma pica enorme. e quando fiz a travagem sem ajudas tb controlei bem o carro, fugiu pouco
Se fizeres a uma velocidade "recomendada" e com 2 rodas em cada superfície, não há qualquer possibilidade de controlar o carro.

Não vale a pena vangloriar do teu feito, pq se o carro não derrapou e entrou em pião, foi porque nem das 2 placas conseguiste acertar.

Se fizeres a uma velocidade "recomendada" e com 2 rodas em cada superfície, não há qualquer possibilidade de controlar o carro.

Não vale a pena vangloriar do teu feito, pq se o carro não derrapou e entrou em pião, foi porque nem das 2 placas conseguiste acertar.

Até pode acertar na placa, o que acontece é q não trava suficiente para as rodas bloquearem...

Sexta no exercico do Alce, Sabado na travagem e Domingo exercicio cronometrado com o X3. [;)]

Eu, o Romão e o JNuno no sábado tivemos os 3 num S1 118d (noutro ainda estava o Silverarrow e mais pessoal...por isso devemos ter nos cruzado de certeza) na travagem com um português...antes de almoço, a fome era muita [:D], ainda tivemos um bocado no beca-beca sobre fazer as 2x sem controlos e tal[:)]

Será que eras tu? [;)]

Eu, o Romão e o JNuno no sábado tivemos os 3 num S1 118d (noutro ainda estava o Silverarrow e mais pessoal...por isso devemos ter nos cruzado de certeza) na travagem com um português...antes de almoço, a fome era muita [:D], ainda tivemos um bocado no beca-beca sobre fazer as 2x sem controlos e tal[:)]

Será que eras tu? [;)]

É possivel... era de 4 portas azul?

Eu tava de oculos escuros...

então traz-me ovos kinder sff....

nao ando aqui a armar-me, só relatei o que aconteceu, e como o instrutor nao disse nada presumi que tinha feito bem.

Tu não fizeste mal, mas aquele exercio serve para verificares como é importante um carro ter o DTC ABS e (essas merdas todas ligadas).

Porque com a mesma aderencia e sem os controlos se travares a fundo o mais provavel é ficares virado ao contrário.

Não sei se me fiz entender...

Voltar
Superior