BMW Experience

Eles dizem que a entrada é pelo Paddock. Pode-se levar o nosso carro lá para dentro? Ou tem de se estacionar cá fora e ir a pé?

Eles dizem que a entrada é pelo Paddock. Pode-se levar o nosso carro lá para dentro? Ou tem de se estacionar cá fora e ir a pé?

podes entrar mesmo lá dentro. basta apresentares o papel ao segurança (ou nem isso) depois segues pelo tunel e alguém te indicará onde estacionar.

podes entrar mesmo lá dentro. basta apresentares o papel ao segurança (ou nem isso) depois segues pelo tunel e alguém te indicará onde estacionar.

Eu vou amanhã às 8h30

Não percebi ! pode-se levar o carro para o Paddock, ou deixamos em frente à bancada A e B e atravessamos a pé pelos tuneis ?

Eu vou amanhã às 8h30

Não percebi ! pode-se levar o carro para o Paddock, ou deixamos em frente à bancada A e B e atravessamos a pé pelos tuneis ?

O nao passado pelo menos os carros passavem pelo tunel e ficavam na parte do paddock, mesmo no final da recta da meta [;)]

Eu vou amanhã às 8h30

Podes entrar para o paddock de carro! Pelo menos segundo me disserao ano passado assim foi!

Continuo a torcer para que o tempo melhore um pouco, senão vai ser chato...

Alguém tem ideia de quanto tempo vai demorar cada sessão?

Cumps

Eu vou amanhã às 8h30

sim, mesmo para o Paddock, ou seja, quando vens na avenida (N9) não viras para a entrada "principal" do autódromo, tens de continuar, passar a rotunda pela 1º saída e depois virar logo à direita.

Continuo a torcer para que o tempo melhore um pouco, senão vai ser chato...

Alguém tem ideia de quanto tempo vai demorar cada sessão?

Cumps

Cada sessão são 2 horas, julgo eu.

Se chover, acho que estão lá umas hospedeiras contratadas para "entreter" o pessoal [:cool:]

Eu fiquei com uma desistência e no meu caso não tenho razão de queixa [;)]

Quem foi esse cromo, quem foi? [:)] [:)] [:)]

Esprit, a mim bastou-me enviar um email, em resposta à confirmação deles, a indicar que não podia ir e com os dados deste cromo acima (o V7)...ligaram-lhe a confirmar [;)]

PS: 8.30...20 mins antes...vai, lá vai...ainda se fossem gajas, agora carrinhos [:)]

8h 30m??

e eu que pensava que por ser ás 9h era cedissimo[:D]

devo lá chegar quando o V7 estiver a exibir-se ás hospedeiras[:)] [:)]

cumprimentos

Esprit, a mim bastou-me enviar um email, em resposta à confirmação deles, a indicar que não podia ir e com os dados deste cromo acima (o V7)...ligaram-lhe a confirmar [;)]

PS: 8.30...20 mins antes...vai, lá vai...ainda se fossem gajas, agora carrinhos [:)]

Olha q a mim demoraram um dia a responder, e disseram-me q já n era possivel, tenho aqui os mails.
E hoje mais um dia depois, mandam-me um mail a dizer se quero ir a braga, em principio vou.

Por acaso, e sobre o mesmo tema, ligaram-me hoje da bmw a dizer que nao seria possivel trocas..:confused:

Back