Eles dizem que a entrada é pelo Paddock. Pode-se levar o nosso carro lá para dentro? Ou tem de se estacionar cá fora e ir a pé?
podes entrar mesmo lá dentro. basta apresentares o papel ao segurança (ou nem isso) depois segues pelo tunel e alguém te indicará onde estacionar.
Eu vou amanhã às 8h30
Não percebi ! pode-se levar o carro para o Paddock, ou deixamos em frente à bancada A e B e atravessamos a pé pelos tuneis ?
Podes entrar para o paddock de carro! Pelo menos segundo me disserao ano passado assim foi!Eu vou amanhã às 8h30
Não percebi ! pode-se levar o carro para o Paddock, ou deixamos em frente à bancada A e B e atravessamos a pé pelos tuneis ?
olha que houve que conseguisse alterar o "titular" do convite...São mto pco "polidos", perguntei s epodia ceder o meu lugar a outra pessoa e nem me responderam.
São mto pco "polidos", perguntei s epodia ceder o meu lugar a outra pessoa e nem me responderam.
Eu vou amanhã às 8h30
Continuo a torcer para que o tempo melhore um pouco, senão vai ser chato...
Alguém tem ideia de quanto tempo vai demorar cada sessão?
Cumps
Eu fiquei com uma desistência e no meu caso não tenho razão de queixa []
Podes entrar para o paddock de carro! Pelo menos segundo me disserao ano passado assim foi!
Quem foi esse cromo, quem foi? [] [
] [
]
Esprit, a mim bastou-me enviar um email, em resposta à confirmação deles, a indicar que não podia ir e com os dados deste cromo acima (o V7)...ligaram-lhe a confirmar []
PS: 8.30...20 mins antes...vai, lá vai...ainda se fossem gajas, agora carrinhos []
Cada sessão são 2 horas, julgo eu.
Se chover, acho que estão lá umas hospedeiras contratadas para "entreter" o pessoal []
Eu lá para as 11h30 já lá devo estar! Depois procuro-te!Eu vou aparecer lá a partir das 11 para ver a malta e as hospedeiras e afins []
Quem foi esse cromo, quem foi? [] [
] [
]
Esprit, a mim bastou-me enviar um email, em resposta à confirmação deles, a indicar que não podia ir e com os dados deste cromo acima (o V7)...ligaram-lhe a confirmar []
PS: 8.30...20 mins antes...vai, lá vai...ainda se fossem gajas, agora carrinhos []