AstonM
Well-known member
então e o mini meet consistia em quê?
ninguém conta nada este ano
Tens aqui duas opiniões.[
http://forum.autohoje.com/forum-geral/70418-mini-experience.html
então e o mini meet consistia em quê?
ninguém conta nada este ano
Acabei de chegar a casa!
3 palavras: "Trava, trava, trava!!!!"
Se algum monitor te disse isso não foi porque queria, foi porque tinha de ser!
E depois há aqueles "protagonistas" que te puxam o travão de mão sem razão aparente e fazem com que deixes o carro ir abaixo.Realmente assisti a uma cena que envolveu um monitor português que me deu vontade de rir na cara dele ou então sair do carro ( foi pena não estar ao volante nessa altura). Como sempre,os espanhois foram como no ano passado da maior simpatia .
Pelo que vi houve uma razão para o monitor puxar o travao de mão ate o carro parar. Se te deu vontade de rir na cara dele, e és tão homem não percebi pq n o fizeste.
Casos não saibas os carros que estão lá nao são para estragar ao contrário que muitas pessoas pensam, como não é meu, vamos estragar, e quando um monitor diz p ir mais devagar por alguma razão é.
Toda gente viu que quem guiava quando iniciou o teste começou mal e não seguiu as indicações do monitor.
Logo o monitor tem o direito de terminar o teste.
Pelo que vi houve uma razão para o monitor puxar o travao de mão ate o carro parar. Se te deu vontade de rir na cara dele, e és tão homem não percebi pq n o fizeste.
Casos não saibas os carros que estão lá nao são para estragar ao contrário que muitas pessoas pensam, como não é meu, vamos estragar, e quando um monitor diz p ir mais devagar por alguma razão é.
Toda gente viu que quem guiava quando iniciou o teste começou mal e não seguiu as indicações do monitor.
Por acaso ia dentro do carro com o miguel quando isso se passou e concordo quando falamos que nessa cena o participante (que não conhecia) esteve mal, mas também sei ver quando alguém não tem jeito nenhum para ensinar/ajudar.
Falo disto porque logo a seguir o instrutor puxou o travão de mão ao miguelvs na zona molhada sem razão nenhuma! por acaso eu ia a filmar! Podemos ver que o miguelvs fez tudo como pedido e mesmo assim com o carro controlado e quase parado ele puxa o travão de mão!
Não querendo defender ninguém, mas no vídeo onde o instrutor puxa o travão de mão dá-me a sensação de que se não o fizesse tinhas saído de pista. Embora aquilo que o vídeo demonstra pode não ser a "realidade", mas pelo vídeo foi a sensação com que fiquei.
De resto, concordo que fizeste correctamente todas as indicações dadas (embora não deve ter sido esse o motivo porque te puxaram o travão de mão)...[]