-> BMW M3 Challenge <-

ja desde as 23h que estou a tentar entrar e nao consigo... diz sempre que so posso entarr durante as practice sessions..[8b][8b]

Edit: ja agora quanto tempo dura uma corrida?.. ou melhor quantas voltas sao?

Epah, reiniciem isso, que eu alinho[:D] [:D]

Mas tem que ser com controlo de tracção e estabilidade, porque com teclado é difícil..... Uma corridita de 3 ou 4 voltas até ia....

bem, ja deu para fazer uma jogatana.

Nao gostei muito do jogo. O Live for speed mete aquilo no bolso, mas compreendo que este jogo tenha de ser mais "mainstream".

Devia haver regulaçao da brecagem independemente do no de voltas topo a topo, pois para ter o minimo de precisao desmultipliquei mto a direcçao, mas quando o carro saia de traseira nao havia brecagem para o ir buscar[8b] .

MAs pronto, para umas peascas com o pessoal esta-se bem.

Nao gostei muito do jogo. O Live for speed mete aquilo no bolso, mas compreendo que este jogo tenha de ser mais "mainstream".

Devia haver regulaçao da brecagem independemente do no de voltas topo a topo, pois para ter o minimo de precisao desmultipliquei mto a direcçao, mas quando o carro saia de traseira nao havia brecagem para o ir buscar[8b] .

isto é so para os valentes[:D] [:D] [:)]

por acaso também acho o mesmo

cumprimentos

Concordo plenamente com tudo.

Desde ontem que ando a tentar... já fiz o download duas vezes

e instalei o jogo umas quatro vezes e acontece-me precisamente o mesmo [8b] [8b] :sh).

Cpts e Viagens Seguras[;)].

Na pasta do jogo esta la um ficheiro de configuração ponham a qualidade ao minimo, pode ser que de.

Back