DaNieL77
New member
Já tinha tentado mas ela dava de si e ia ao sitio. Mas agora reparei que dá para desligar o TC e o DSC. Agora sim ele dá de cú...aprProvoca a traseira.
Já tinha tentado mas ela dava de si e ia ao sitio. Mas agora reparei que dá para desligar o TC e o DSC. Agora sim ele dá de cú...aprProvoca a traseira.
Instalei agora. É de mim ou o carro sai-se de frente de caraças nas curvas?:sh)
[entra na curva mais devagar []
Estão, mas só dá para entrar quando voltarem a por practice.Ainda estão a jogar?
bem, ja deu para fazer uma jogatana.
Nao gostei muito do jogo. O Live for speed mete aquilo no bolso, mas compreendo que este jogo tenha de ser mais "mainstream".
Devia haver regulaçao da brecagem independemente do no de voltas topo a topo, pois para ter o minimo de precisao desmultipliquei mto a direcçao, mas quando o carro saia de traseira nao havia brecagem para o ir buscar[8b] .
MAs pronto, para umas peascas com o pessoal esta-se bem.
bem, ja deu para fazer uma jogatana.
Nao gostei muito do jogo. O Live for speed mete aquilo no bolso, mas compreendo que este jogo tenha de ser mais "mainstream".
Devia haver regulaçao da brecagem independemente do no de voltas topo a topo, pois para ter o minimo de precisao desmultipliquei mto a direcçao, mas quando o carro saia de traseira nao havia brecagem para o ir buscar[8b] .
MAs pronto, para umas peascas com o pessoal esta-se bem.
Muito Understeer á entrada ... e depois Massive oversteer![]()
Desde ontem que ando a tentar... já fiz o download duas vezes
e instalei o jogo umas quatro vezes e acontece-me precisamente o mesmo [8b] [8b] :sh).
Cpts e Viagens Seguras[].
Estás a correr?
Desde ontem que ando a tentar... já fiz o download duas vezes
e instalei o jogo umas quatro vezes e acontece-me precisamente o mesmo [8b] [8b] :sh).
Cpts e Viagens Seguras[].