Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não estás sozinho. Acho o carro espectacular. Será provavelmente o meu próximo citadino, quando mudarmos um dos carros cá em casa!Já reparei que um pouco em contra-senso com a maioria das opiniões mas eu acho que o carro está fantástico.
Adoro a frente, o interior simples e de bom gosto e um perfil muito bem conseguido, só acho mal conseguida a traseira mas apenas isso.
Estivesse comprador e com paciência (€) e comprava sem problemas
Uns posts acima encontrarás um quote do AutoHoje. O preço base em Portugal (2014) será de €38.250 euros.Terá um preço estupidamente elevado, não?
não sei que mercado terá este carro.
Não sei se este vídeo já tinha sido colocado aqui. Apesar do título do vídeo ainda ter "concept car", trata-se já da versão final anunciada ontem (algumas passagens do vídeo são mesmo utilizadas para as fotos oficiais).
EU QUERO UM i3!!!! [br]
maldita a hora em que chamam coupé a uma coisa com quase 2 metros de altura só porque tem 3 portas
Obrigado pela correcção! Não tinha reparado. [Se reparares bem, essa é a versão coupé. Infelizmente creio que não sairá essa versão, pelo menos para já. Ainda que as portas traseiras na versão final estejam bem camufladas, o desenho do carro perde fluidez relativamente a esse concept.
Idem! [Tenho uma potencial cliente lá em casa, que, não sendo habitual, até já opinou positivamente: é maneirinho, simples, arejado e tem um aspeto confortável.
LOLAlerta: carro de gaja!
Terá um preço estupidamente elevado, não?
não sei que mercado terá este carro.
Uns posts acima encontrarás um quote do AutoHoje. O preço base em Portugal (2014) será de €38.250 euros.
Em breve teremos mais informação (e.g., consumos médios em kWh/100km e custos das baterias) que nos permita ver o custo económico total deste carro e compará-lo com propostas convencionais equiparáveis…
Ainda vão passar uns anos até reduzir o gap mas isso não é nada a que não estejamos habituados quando estamos perante inovações disruptivas, como é o caso da comercialização de EVs.Preço ridículo tendo em conta que se compra um série 1 diesel por menos 10k. E só essa diferença já dá para 150.000kms de "autonomia".
A confirmar-se o preço, será apenas um "gadget" do mundo automóvel a que poucos se irão aventurar.