Bolsa e investimentos

Se levantares sabado, domingo e logo segunda de madrugada 800 euros de cada vez de várias contas.. consegues levantar uma quantia bem razoável[;)]

Mas na minha opinião acho loucura ir a correr levantar dinheiro só por medo..

E de que te servem 1600€, 3200€ ou 10.000€ se todo o sistema financeiro entrar em colapso? Nada!

Parto-me a rir com esta da "inside info", pareceu-me que estava era a lançar a cana a ver se pescava qualquer coisa...

Deixem-se de alarmismos, é precisamente isso que poderá levar a consequências mais graves.

A informação que obtive foi que isso não vai acontecer porque simplesmente se está disposto a dar toda a liquidez necessária à banca na Europa que sofra impacto do sub-prime.

Lançadores de Rumores do Apocalipse existem sempre neste períodos...
Quem não se lembra do petroleo a $200 à uns meses...

É claro que isso não vai acontecer!

Estou a começar a ver demasiadas pessoas alarmadas com vontade de levantar todo o seu dinheiro e deixa-lo em casa!

É este tipo de atitudes que podem destruir uma entidade bancária

sim, mas são rumores e fui aconselhado durante o fim de semana a levantar o máximo de dinheiro possivel no multibanco como reserva.

não estou a brincar.... seria importante termos mais fontes de referencia dentro do sistema bancário para confirmação disto
Ao ler este post só consigo dizer isto [:D]

com mais algum jeito ainda consigo dizer mais alguma coisa como, isto [:)]

alongo um pouco mais para o fantástico apr:)

:confused:

enfim...

ouvi dizer que ha alguns bancos que vão á vida...bpn e bbva bye bye
e o bpi e o bcp ou são comprados ou declaram falência...
beware..

ouvi dizer que ha alguns bancos que vão á vida...bpn e bbva bye bye
e o bpi e o bcp ou são comprados ou declaram falência...
beware..

Eu desde que nasci já ouvi dizer que o Mundo ia acabar em 1990, depois em 2000 e mais recentemente em 2008, mas surpresa das surpresas, ainda cá estamos! [:D]

Beware...

Engraçado, ou talvez não!

Anda tudo muito preocupado...

Querem a solução querem???

Ok eu dou!!!

Aproveitem enquanto a economia mundial não entra em colapso e comprem uns terrenos, de preferência grandes terrenos, um armazém recheado de sementes e dediquem-se a agricultura....

Voltar
Superior