zerorpm
New member
Estava a pensar em comprar algumas acções juntamente com o meu namorado. uma pequena quantia, não muito dinheiro porque sabemos que durante muito tempo é dinheiro parado.
O aconselham ?
Vai de férias com ele... Gastem em vós...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Estava a pensar em comprar algumas acções juntamente com o meu namorado. uma pequena quantia, não muito dinheiro porque sabemos que durante muito tempo é dinheiro parado.
O aconselham ?
Se levantares sabado, domingo e logo segunda de madrugada 800 euros de cada vez de várias contas.. consegues levantar uma quantia bem razoável[]
Mas na minha opinião acho loucura ir a correr levantar dinheiro só por medo..
Isso deve ter sido derivado dos rumores de que os mercados poderiam ser fechados por um tempo indeterminado mas isso já foi oficialmente desmentido.
Alpiger, quem é que desmentiu? Por acaso também ouvi uns zun zuns que havia a possibilidade de suspender os mercados por dois dias...
Casa Branca nega planos
Berlusconi volta atrás na ideia da discussão para fechar os mercados
(...)
Parto-me a rir com esta da "inside info", pareceu-me que estava era a lançar a cana a ver se pescava qualquer coisa...
Deixem-se de alarmismos, é precisamente isso que poderá levar a consequências mais graves.
Ao ler este post só consigo dizer isto [sim, mas são rumores e fui aconselhado durante o fim de semana a levantar o máximo de dinheiro possivel no multibanco como reserva.
não estou a brincar.... seria importante termos mais fontes de referencia dentro do sistema bancário para confirmação disto
Thanks! Esperemos mesmo que isso não ocorra, era capaz de ser curioso o mundo parar em 2 dias...
ouvi dizer que ha alguns bancos que vão á vida...bpn e bbva bye bye
e o bpi e o bcp ou são comprados ou declaram falência...
beware..
2008 ainda não acabou, não cantes vitória :sh)Eu desde que nasci já ouvi dizer que o Mundo ia acabar em 1990, depois em 2000 e mais recentemente em 2008, mas surpresa das surpresas, ainda cá estamos! []
Beware...
2008 ainda não acabou, não cantes vitória :sh)
ouvi dizer que ha alguns bancos que vão á vida...bpn e bbva bye bye
e o bpi e o bcp ou são comprados ou declaram falência...
beware..
Oh Diabo... :sh)
[] [
]