Bolsa e investimentos

nao é ilegal andar a escrever, num sitio publico, o que se vai comprar e vender de acções?

Digo isto pq achava que era.

nesse caso o joe berardo ja tinha sido preso varias vezes.
é que alem de dizer o que vai comprar, falo de forma a influenciar directamente o mercado , coisa que nos aqui não conseguimos[:D].

Quais são as razões que te levam a vender já? Acreditas que elas virão a sua contação descer? :confused:

Tens ideia quanto se paga depois no IRS por uma mais valia? ou a mais valia é somado ao rendimento que se teve (salarios, rendas... ) ?

feeling.

alem disso estou a espera que o BCP corrija.
e quero ter cash para comprar se e quando tal acontecer

influenciar o mercado é crime seja como for.
e ha casos de gajos presos por influenciar o mercado , em blogs e foruns.
Antes de responder à chico esperto eu se fosse a ti informava-me.
eu nao sei , mas se houver ai um advogado que responda.
Não respondi à nada.

Tu é q não deves ter percebido a intenção do q escrevi.

Todos os dias os mercados são influenciados por imensas coisas.

Por essa ordem de ideias as recomendações de compra de acções por parte de corretoras e bancos eram proibidas.lol

nesse caso o joe berardo ja tinha sido preso varias vezes.
é que alem de dizer o que vai comprar, falo de forma a influenciar directamente o mercado , coisa que nos aqui não conseguimos[:D].
Se tu soubesses, os avisos e multas que o Joe berardo ja teve, não usavas esse smiley...
Para alem de que se lucrares com isso, basta, para poderes sofrer consequencias...é que não tens a influencia O berardo e a cmvm tem que mostrar trabalho....
Para alem de que o berardo diz as coisas de maneira indirecte e tu dizes directamente...

Eu so estou a dizer para terem cuidado com o que dizem e como o dizem...[;)]

É so memso para dizer que vou vender 1 acção da PT prendam-me...

Á partida achas que alguem aqui tem poder para influenciar o mercado? lol

Se tu soubesses, os avisos e multas que o Joe berardo ja teve, não usavas esse smiley...
Para alem de que se lucrares com isso, basta, para poderes sofrer consequencias...é que não tens a influencia O berardo e a cmvm tem que mostrar trabalho....
Para alem de que o berardo diz as coisas de maneira indirecte e tu dizes directamente...

Eu so estou a dizer para terem cuidado com o que dizem e como o dizem...[;)]

eu não tenho influencia no mercado.
não tenho mais de 2% de nehuma empresa ( nem la perto) portanto não tenho acesso a informação previligiada.[;)]

alem disso eu posso dizer abertamente o que co pro e vendo, porque não estou a usar info previligiada para o efeito.[;)]

por fim o que não falta por ai são recomendaçoes de compra e venda price targets de casas de investiemnto etc etc etc[:D]

É so memso para dizer que vou vender 1 acção da PT prendam-me...

Á partida achas que alguem aqui tem poder para influenciar o mercado? lol
a partida nao interessa nada,
um forum de 10 mil membros , se quiseres podes ter a tua influencia aqui dentre. e preso nunca serás mas pode ser que aconteça pagar uma multa. Obvio que aqui os valores de que se fala sao relativamente baixo , logo nunca deverá haver problema.
mas fica o aviso. Se quiserem riam-se . mas o aviso ta dado lol

a partida nao interessa nada,
um forum de 10 mil membros , se quiseres podes ter a tua influencia aqui dentre. e preso nunca serás mas pode ser que aconteça pagar uma multa. Obvio que aqui os valores de que se fala sao relativamente baixo , logo nunca deverá haver problema.
mas fica o aviso. Se quiserem riam-se . mas o aviso ta dado lol

ok, se me das essa liberdade eu vou me mesmo rir mas como é obvio agradeço o teu aviso. lol

ok, se me das essa liberdade eu vou me mesmo rir mas como é obvio agradeço o teu aviso. lol
ainda esta semana saiu no jornal , um puto de 14 anos que ganhou 300 mil$ , na bolsa.
O que ele fazia era ir para foruns dizer que se devia comprar este ou aquela empresa . Os gajos compravam e o gajo vendia. Foi apamnhado e teve que pagar uma muta de 230 mil$. mta sorte teve ele pq ele nao sabia q tava a cometer um crime e foram brandos. ja agora isto foi nos USA

fui perguntar ao meu pai , e segundo a lei nao é preciso influencira , basta tentar influenciar o mercado.
Mas claro que voces com as barbaridades que disseram nas ultimas 10 paginas nao influenciam ninguem. So provocam gargalhadas. Mas vou mas é bazar , desejo-vos boa sorte nos vossos "invetimentos" .

fui perguntar ao meu pai , e segundo a lei nao é preciso influencira , basta tentar influenciar o mercado.
Mas claro que voces com as barbaridades que disseram nas ultimas 10 paginas nao influenciam ninguem. So provocam gargalhadas. Mas vou mas é bazar , desejo-vos boa sorte nos vossos "invetimentos" .

as barbaridades quem as dise foste tu !
porque de resto ate tem sido um bom topico

[:)][:)][:)][:)]

Já agora...subscrevi 10000 + 40000 da REN....segundo sei e com o enorme rateio que vai haver, conto ter menos de 1% destas 50000...o que acham?

Last edited:
Back