futsal
Well-known member
Ele só tem 7 meses, são pouco mais de 2k [Tenho o da Nordea na minha carteira. Tem boa performance.
A muito longo prazo eu apostaria mais em fundos de acções. Não sei qual o montante a investir, mas se for considerável aposta numa maior diversidade de fundos (mistos, acções e obrigações) com % maior de fundos de acções. Se não tiveres paciência/conhecimentos para isso e o montante o permitir, podes aceder ao serviço de gestão de carteiras que alguns bancos oferecem.
Eu tenho no Best uma carteira de fundos gerida por eles e outra gerida por mim. A minha tem melhor rentabilidade [], mas a deles também está a dar lucro. Podes inclusive definir o teu perfil (moderado, conservador, dinâmico) de acordo com o risco que estás disposto a aceitar.
Estou a pensar colocar num fundo de ações, visto ser para muito longo prazo, estou na dúvida entre os 2:
[FONT="]MFS Meridian Global Equity A1 EUR Acc (LU0094560744) (exposição mundial)
[/FONT][FONT="]Pictet-USA Index R EUR LU0474966248 (exposição mercado EUA)[/FONT]