Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Avant, permite-me algumas recomendações:
Se nunca tomaste directamente decisões de investimento abre uma conta demo e brinca um pouco com dinheiro virtual. Sempre que abrires uma posição seja, em que activo for, utiliza stop's, isto é, estabelece um ponto a partir de qual fechas a posição.
Como posso fazer isso?
Gostava de experimentar
Parece que a de giro não tem mesmo contas demo. É pena...
E a yamana lá continua o seu caminho.[]
Yahoo Finance, mais pela informações adicionais.
Pois, mas o que que queria mesmo era uma app clara e concisa como a da Apple, mas que me permitisse carregar a minha carteira em concreto, e melhor ainda, que me pudesse dar o valor da carteira em euros, mesmo para os activos que possuo em outras moedas. Infelizmente não estou a conseguir encontrar nada disto.
Estou a usar a Bloomberg mas acho-a muito atravancada de lixo e as cotações por vezes ficam desfasadas.
O vosso broker não vos dá isso?
Era razão suficiente para eu mudar de broker de não tivesse essa informação na ponta do dedo. Aliás quase todas as transacções que faço são no tlm.
Dá isso como? Tens uma app do broker onde controlas isso?
Precisamente. Watch lists, posições, alertas, enfim. Tudo.
Um broker que não tenha isso parece-me preso no século passado.
Se quiseres ver o que falo procura pela app da Merril Lynch. Mas já usei Vanguard, Morgan Stanley entre outras e fazem todas o mesmo.