Será que amanhã já posso ir às compras ou ainda é muito cedo?
Cumprimentos,
Eu vendo-te as minhas se quiseres...
REN e GALP.[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Será que amanhã já posso ir às compras ou ainda é muito cedo?
Cumprimentos,
tudo depende da tua postura no mercado e quais as expectativas de evoluçao de cotaçao....
Eu vendo-te as minhas se quiseres...
REN e GALP.[]
mjm, compreendo o que dizes mas a minha estratégia passa pelo medio/longo prazo. Tenho fé que as acções da ren atingam na casa dos 5/6 euros como as suas congeneres europeias. Claro que podia ter vendido a 4,08 e agora ter comprado, mas um gajo não tem bola de cristal []
Vender com perdas não, agora vender ganhar pouco ainda vá.
Sobre a Galp, apostei nela porque é uma empresa sólida que de ano para ano bate os recordes de lucros. Ainda esta semana descobriram petroleo em mais dois locais em que a Galp tem uma participação, e a Galp vaio entrar no mercado da electricidade.
Comprei Bes porque é mais um dos grupos sólidos e que tem batido o record de lucros. Além de ser uma aposta pessoal pois tenho grande consideração porque está á frente deste grupo.
Um dado para reflectir:Depois da tempestade vem a bonança, espero eu [8b]
Conselho de amigo... n de amigo n... de amigão... N TE METAS NISSO
É errado ter expectativas sobre a evolução da cotação de um título, ou seja, pensar "ai isto um dia sobe, eu até estou nisto a longo prazo... ERRADO!!!".
Estejam no mercado a curto/longo prazo LIMITEM perdas... vendam e depois entrem + abaixo numa tendência de subida.
mjm, compreendo o que dizes mas a minha estratégia passa pelo medio/longo prazo. Tenho fé que as acções da ren atingam na casa dos 5/6 euros como as suas congeneres europeias. Claro que podia ter vendido a 4,08 e agora ter comprado, mas um gajo não tem bola de cristal []
Sobre a Galp, apostei nela porque é uma empresa sólida que de ano para ano bate os recordes de lucros. Ainda esta semana descobriram petroleo em mais dois locais em que a Galp tem uma participação, e a Galp vaio entrar no mercado da electricidade.
Comprei Bes porque é mais um dos grupos sólidos e que tem batido o record de lucros. Além de ser uma aposta pessoal pois tenho grande consideração porque está á frente deste grupo.
Isso vai acontecer...mas 1º terá que entrar no PSI20....
O q pode ocorrer já em Setembro na eventual revisão extraordinária...
Quem se prevê q baixe é a Cofina.
É o mais certo. A certa altura a revisão passou a ser anual mas há uma norma excepcional para IPO de empresas com grande volume. É claro q ainda é uma suposição mas a REN tal como a Galp no ano passado preenche os requisitos.Há revisão em setembro?
tens a certeza?
É o mais certo. A certa altura a revisão passou a ser anual mas há uma norma excepcional para IPO de empresas com grande volume. É claro q ainda é uma suposição mas a REN tal como a Galp no ano passado preenche os requisitos.
http://diarioeconomico.sapo.pt/edic...n_impresa/financas/pt/desarrollo/1026478.html
O Fed cortou as taxas em 0,5% o que para mim é um mau sinal![]()
Adeus Bull, Olá Bear [s)]
Cuidado com o que se escreve!!!Quote de um membro do Fed à uns dias:
"Só uma “calamidade” faria baixar já as taxas de juro"
![]()
![]()