Bolsa e investimentos

BCE vai comprar 750 mil M de EUR até ao final do ano. Isto a somar aos planos de compras anteriores.
Estão a colocar em cima da mesa retirar o limite de 33% nas compras de obrigações governamentais. A avançar, basicamente estamos a falar de Eurobonds encapotadas.
Os estados desta vez vão poder emitir divida "à vontadinha".

A diferença entre eu tirar esta semana ou há 3 foi de quase 20k em ganhos, trouxe 5k já não me queixo (em contrapartida estou a perder 3k no ETF).
Mas pronto, é daquelas coisas que uma pessoa não adivinha, live and learn

Empresas em dificuldades e basicamente iriam ter que emitir obrigações com cupões estupidamente altos (junk bonds) ou até não conseguiriam a subscrição dos montantes emitidos, também devem ter a situação bastante aliviada.

Vocês dizem que estão nisto para o long term e ao menos tremor estão todos lixados.

Continuem a comprar e esperem 20 anos, vai correr bem!

Vocês dizem que estão nisto para o long term e ao menos tremor estão todos lixados.

Na maioria estou a long term mas, pretendia fazer umas obras em casa, pelo que teria de ir ao mealheiro. Como não fui logo e não dei andamento ao projecto, fu#$-me!
Alguns investimentos são PPR, por isso é esquecer mesmo que todo aquele dinheiro existe por uns tempos.

Edd :)

Na maioria estou a long term mas, pretendia fazer umas obras em casa, pelo que teria de ir ao mealheiro. Como não fui logo e não dei andamento ao projecto, fu#$-me!
Alguns investimentos são PPR, por isso é esquecer mesmo que todo aquele dinheiro existe por uns tempos.

Edd :)

Se não aproveitaste o benefício fiscal podes resgatar o carcanhol sem penalização do Estado. Pagas apenas a devida comissão ao banco/seguradora.

Hoje está a 19.

Há uns tempos indiquei noutro tópico várias empresas nesta situação: Lyft, Uber, Farfetch. Mta gente ficou escandalizada, nomeadamente com a inclusão desta última nesse grupo.

Estão a ser das mais fustigadas como é obvio.

Vamos ver se vão sobreviver.

Hj em dia de recuperação de cerca de 5% até agora, continuam com perdas.

Uber

19.42 USD +4.60 (31.01%)

é o que é

Eu estou para o médio e longo prazo e nunca vi um cenário tão negro (para mim).

Vamos ver como corre, mas o impacto poderá ter muitos dígitos negativos em alguma situações que prevejo recuperação difícil... :sh)

O foco agora é perceber onde investir nesta fase de saldos...

Eu estou para o médio e longo prazo e nunca vi um cenário tão negro (para mim).

Vamos ver como corre, mas o impacto poderá ter muitos dígitos negativos em alguma situações que prevejo recuperação difícil... :sh)

O foco agora é perceber onde investir nesta fase de saldos...
Empresas com bons financials, deep pockets, em áreas que serão sempre necessárias, e que paguem dividendos há mais de 30 anos, normalmente são apostas seguras para os próximos 30 anos.

A Ford pagava bons dividendos, mas já os suspendeu (li aí que uns economistas davam uma probabilidade de 45% da Ford pedir um bailout).

Pessoal, acham que estes 2 últimos dias são sinais de recuperação ou são apenas aqueles saltos que um gajo dá antes de descer as escadas?

Outra coisa: O que faziam se tivessem umas massas valentes em libras? Mudavam para €? De notar que grande parte são bonds UK...

Pessoal, acham que estes 2 últimos dias são sinais de recuperação ou são apenas aqueles saltos que um gajo dá antes de descer as escadas?

Outra coisa: O que faziam se tivessem umas massas valentes em libras? Mudavam para €? De notar que grande parte são bonds UK...
Na minha opinião enquanto o coronavirus não começar a abrandar não há motivos para o mercado recuperar. Estava demasiado caro e com um abrandamento desta dimensão não se justifica. Na minha opinião claro.

Quanto as libras sinceramente não sei. Talvez dividisse em USD e ouro nesta altura

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk

Na minha opinião enquanto o coronavirus não começar a abrandar não há motivos para o mercado recuperar. Estava demasiado caro e com um abrandamento desta dimensão não se justifica. Na minha opinião claro.

Quanto as libras sinceramente não sei. Talvez dividisse em USD e ouro nesta altura

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk

Eu ainda penso que o € é a moeda mais estável, mas talvez me engane.

Já tem ouro qb e não queria estar a colocar mais, mas acho inseguro manter tanto dinheiro lá em fundos ou produtos financeiros sediados no UK.

Eu sou fã de real estate, metade do meu net worth penso que estará sempre por aqui.

Qualquer oportunidade de comprar big tech em saldos é uma boa oportunidade.

Isto!!!
Microsoft, Google, Amazon em especial

O Office 365 está a explodir (positivamente) em users empresariais, escolas, sector público e ensino.

Já usava o office normal, mas o Teams é a **** da loucura

O Google porque tem soluções idênticas e a Amazon pelo óbvio aumento de consumo on-line

Até parece que esta crise foi feita para estas empresas... estranho e todas americanas

Voltar
Superior