Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Basicamente voltou aos seus valores normais e ainda um nada acima dos valores pré pandemia.Por falar em perdas a farfetch num ano perdeu incríveis 79,5%.
É continuar a comprar.
Todos os santos meses compro os 2 ETF´s da praxe. Estejam caros ou baratos, compro sempre.
Não, apenas o valor do etf deverá recuar uma boa percentagem, so perdes quando vendes, por isso é um ciclo económico juntamente com um cisne negro.mas como assim ? vou perder os 3000 euros para sempre?
Chama-se oil and guns.Aguentar.....o meu ETC de ouro já subiu 7% desde que comecei a colocar lá uns cobres, há uns meses atrás.
Não há por aí nenhum " war protection hedged bonds ETF"![]()
![]()
Para principiante, qual aconselham investir?
iShares Core S&P 500 ETF (NYSEMKT:IVV)
SPDR S&P 500 ETF Trust (NYSEMKT:SPY)
Vanguard S&P 500 ETF (NYSEMKT:VOO)
não podes investir em nenhum deles como Europeu não podes comprar ETF americanos.
tens alternativas europeias como o SXR8.
se quiseres de todo o mundo VWCE.
Não, apenas o valor do etf deverá recuar uma boa percentagem, so perdes quando vendes, por isso é um ciclo económico juntamente com um cisne negro.
O ciclo ira reverter por isso é continuares a comprar o etf e o teu preco medio irá dar te mais lucros no futuro longo prazo.
não podes investir em nenhum deles como Europeu não podes comprar ETF americanos.
Podes. Há bancos que permitem. O Banco Invest, por exemplo. Eu tenho 2 ETF´s americanos. Pelo menos o VOO está disponível.
Para principiante, qual aconselham investir?
iShares Core S&P 500 ETF (NYSEMKT:IVV)
SPDR S&P 500 ETF Trust (NYSEMKT:SPY)
Vanguard S&P 500 ETF (NYSEMKT:VOO)
Como? Ai se o EToro descobre que sou europeu... []
tens o VOO??? ou tens um ETF europeu que segue o SP500??
Deve ter VOO... Qual é a admiração?
A união europeia proibiu a negociação de ETFs americanos cá.