De há uns tempos para cá tenho tido alguns clientes a investir em fundos geridos pela igreja cientológica em LA, nos EUA... fica a dica...
"Conforme diz a nossa religião, Cientologia, nós ajudamos a levar à humanidade a verdade e liberdades totais.
Reparem que não falo no homem, senão ainda alguém me coloca um processo por discriminar a mulher! Aceitamos dinheiro de ambos os géneros e de transgéneros, LGBT+ ou LGBT-.
Na nossa religião o dinheiro é assexuado e pode vir disfarçado em várias cores.
As suas capacidades são ilimitadas, mesmo que não sejam presentemente realizadas.
Scientology ainda defende que o Homem é basicamente bom, e que a sua salvação espiritual depende de si mesmo, dos seus companheiros e da sua realização de irmandade com o universo.
Ela, a humanidade, apenas procura sobreviver.
Scientology não é uma religião dogmática na qual a pessoa é solicitada a aceitar qualquer coisa só baseada na fé. Pelo contrário, a pessoa descobre por si mesma que os princípios de Scientology são verdade ao aplicar os seus princípios e observar ou experimentar os resultados.
E a sua sobrevivência, como humanidade livre, depende dela mesmo e dos seus companheiros e de alcançar a irmandade com o universo que nos rodeia.
Por isso temos um excelente plano de investimento em fundos de pensões e em imobiliário, no qual vos garantimos um mínimo de juros anuais de 1% bruto com um máximo de 5% acrescido de uma parcela consoante o crescimento do PIB nos EUA, para um investimento mínimo de 10 mil USD (e no máximo de 100 milhões USD), durante 5 anos."
Será rentável? No mínimo, terá o capital garantido... menos a inflacção que haja nos USA em 5 anos... ou seja... pode perder-se algum capital.
Mas se a coisa correr bem... pode ganhar-se algum!
