Bolsa e investimentos

Li em qualquer lado que um dos Marcos de 2008 era " Falência" de um Grande Banco Americano...dei tanta importância que nem me lembro onde foi:sh)

Estará na hora de resgatar os fundos caixagest acçoes Portugal ?:confused:

Depende.
Se acreditares que se trata de uma tempestade e conseguires aguentar a borrasca, eles hão-de voltar a subir, só não sabemos quando.

Se acreditares que a descida vai até aos infernos, o melhor é resgatar já para evitar perdas maiores.

Eu apenas te posso dar o meu testemunho. No princípio de andar nestas andanças tinha pouca experiência e resgatei fundos em tempo de descida e foi o pior que fiz, fartei-me de perder dinheiro. Passado algum tempo o fundo recuperou as perdas e eu é que fiquei a arder. Mas isto é só a minha experiência que, como se vê não é exemplo para ninguém [:D]

Até agora os mercados estão a descer bastante!

Subscrevi esta aplicação no big: Petróleo +10

Para mais informação vão ao site do big na parte dos produtos estruturados e capital garantido.

Depende.
Se acreditares que se trata de uma tempestade e conseguires aguentar a borrasca, eles hão-de voltar a subir, só não sabemos quando.

Se acreditares que a descida vai até aos infernos, o melhor é resgatar já para evitar perdas maiores.

Eu apenas te posso dar o meu testemunho. No princípio de andar nestas andanças tinha pouca experiência e resgatei fundos em tempo de descida e foi o pior que fiz, fartei-me de perder dinheiro. Passado algum tempo o fundo recuperou as perdas e eu é que fiquei a arder. Mas isto é só a minha experiência que, como se vê não é exemplo para ninguém [:D]
tenho pra mim como certo que ate aos 10.000 ponto é semrpe a descer e se por acaso quebrar os 10.000 vai ser de gritos baba e ranho , pois vai mesmo bater no fundo [:D]

Depende.

Posso saber qual a altura a que te referes, mês/ano?

Que fundos tens?

Tens olhado para as cotações?

Qual o teu objectivo, ou seja, qual o valor que "gostarias" de ganhar ou perder?
Tenho nesses q referi acima "fundos caixagest Portugal", vejo as cotaçoes todos os dias, inclusivé tenho um grafico aonde introduzo a liquidez diária e quero é manter estes fundos enquanto nao precisar dos € q lá estao, ou seja durante décadas. Tambem tenho nos emergentes, mas esses sao uma carta fora do baralho, num dia perco 4€, no outro ganho 6......

Última edição:
Tenho nesses q referi acima "fundos caixagest Portugal", vejo as cotaçoes todos os dias, inclusivé tenho um grafico aonde introduzo a liquidez diária e quero é manter estes fundos enquanto nao precisar dos € q lá estao, ou seja durante décadas. Tambem tenho nos emergentes, mas esses sao uma carta fora do baralho, num dia perco 4€, no outro ganho 6......

Que fundo é esse?
De acções? Obrigações?

Não estás a confundir com o acções portugal?

Deves analisar as cotações em termos relativos(percentagem) e não em termos absolutos...

Comprei hoje ALtri, mas vi me aflito para as comprar ao preço que quis porque até tavam a subir.De repente começaram a cair e fecharam nos 4 euros.
O Wall street fechou em queda por isso amanha vai ser mais um dia animado.

Minha estratégia: Comprar ao desbarato e mantê-las durante algum tempo (nem que sejam anos).

Resta saber onde encontrar o fundo.

Comprei hoje ALtri, mas vi me aflito para as comprar ao preço que quis porque até tavam a subir.De repente começaram a cair e fecharam nos 4 euros.
O Wall street fechou em queda por isso amanha vai ser mais um dia animado.

Minha estratégia: Comprar ao desbarato e mantê-las durante algum tempo (nem que sejam anos).

Resta saber onde encontrar o fundo.

:eek:
Tu andas à procura de fundos e entretanto vais apanhando as facas...

E mudas uma estratégia de curto prazo para longo prazo?!!!

Enfim...

Voltar
Superior