Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Estará na hora de resgatar os fundos caixagest acçoes Portugal ?Li em qualquer lado que um dos Marcos de 2008 era " Falência" de um Grande Banco Americano...dei tanta importância que nem me lembro onde foi:sh)
Li em qualquer lado que um dos Marcos de 2008 era " Falência" de um Grande Banco Americano...dei tanta importância que nem me lembro onde foi:sh)
Estará na hora de resgatar os fundos caixagest acçoes Portugal ?![]()
Nas previsões do Nostradamus ?! [] [
]
tenho pra mim como certo que ate aos 10.000 ponto é semrpe a descer e se por acaso quebrar os 10.000 vai ser de gritos baba e ranho , pois vai mesmo bater no fundo [Depende.
Se acreditares que se trata de uma tempestade e conseguires aguentar a borrasca, eles hão-de voltar a subir, só não sabemos quando.
Se acreditares que a descida vai até aos infernos, o melhor é resgatar já para evitar perdas maiores.
Eu apenas te posso dar o meu testemunho. No princípio de andar nestas andanças tinha pouca experiência e resgatei fundos em tempo de descida e foi o pior que fiz, fartei-me de perder dinheiro. Passado algum tempo o fundo recuperou as perdas e eu é que fiquei a arder. Mas isto é só a minha experiência que, como se vê não é exemplo para ninguém []
Vira essa boca prá lá fdxtenho pra mim como certo que ate aos 10.000 ponto é semrpe a descer e se por acaso quebrar os 10.000 vai ser de gritos baba e ranho , pois vai mesmo bater no fundo []
Estará na hora de resgatar os fundos caixagest acçoes Portugal ?![]()
Depende.
Se acreditares que se trata de uma tempestade e conseguires aguentar a borrasca, eles hão-de voltar a subir, só não sabemos quando.
Se acreditares que a descida vai até aos infernos, o melhor é resgatar já para evitar perdas maiores.
Eu apenas te posso dar o meu testemunho. No princípio de andar nestas andanças tinha pouca experiência e resgatei fundos em tempo de descida e foi o pior que fiz, fartei-me de perder dinheiro. Passado algum tempo o fundo recuperou as perdas e eu é que fiquei a arder. Mas isto é só a minha experiência que, como se vê não é exemplo para ninguém []
tenho pra mim como certo que ate aos 10.000 ponto é semrpe a descer e se por acaso quebrar os 10.000 vai ser de gritos baba e ranho , pois vai mesmo bater no fundo []
Tenho nesses q referi acima "fundos caixagest Portugal", vejo as cotaçoes todos os dias, inclusivé tenho um grafico aonde introduzo a liquidez diária e quero é manter estes fundos enquanto nao precisar dos € q lá estao, ou seja durante décadas. Tambem tenho nos emergentes, mas esses sao uma carta fora do baralho, num dia perco 4€, no outro ganho 6......Que fundos tens?
Tens olhado para as cotações?
Qual o teu objectivo, ou seja, qual o valor que "gostarias" de ganhar ou perder?
Tenho nesses q referi acima "fundos caixagest Portugal", vejo as cotaçoes todos os dias, inclusivé tenho um grafico aonde introduzo a liquidez diária e quero é manter estes fundos enquanto nao precisar dos € q lá estao, ou seja durante décadas. Tambem tenho nos emergentes, mas esses sao uma carta fora do baralho, num dia perco 4€, no outro ganho 6......
Sim acçoes portugal, desculpem o engano.Que fundo é esse?
De acções? Obrigações?
Não estás a confundir com o acções portugal?
Deves analisar as cotações em termos relativos(percentagem) e não em termos absolutos...
Comprei hoje ALtri, mas vi me aflito para as comprar ao preço que quis porque até tavam a subir.De repente começaram a cair e fecharam nos 4 euros.
O Wall street fechou em queda por isso amanha vai ser mais um dia animado.
Minha estratégia: Comprar ao desbarato e mantê-las durante algum tempo (nem que sejam anos).
Resta saber onde encontrar o fundo.
Sim acçoes portugal, desculpem o engano.
Tu andas à procura de fundos e entretanto vais apanhando as facas...
E mudas uma estratégia de curto prazo para longo prazo?!!!
Enfim...