Coolman
Suspenso
Espero que não leves a mal as perguntas... E se não quiseres, naturalmente, não respondas, mas pelo menos pensa nelas, porque o que li fez-me imensa confusão...
Antes de mais, qual é o teu objetivo? Investes porque? É para proteger o teu capital da inflação e faze-lo crescer, ou fazer uns trades para ter aquela adrenalina de quem joga jogos de azar?
Estás a investir numa empresa que lateraliza desde 2016, que no ultimo relatório teve uma surpresa negativa nos lucros que saíram 80% abaixo do esperado, para um potencial ganho de 3€ por ação? Vais meter 2500€ com o objetivo de tirar de lá 2620€ (- comissões de bolsa e - 28% de IRS?)?
Sabes porque é que os lucros foram 80% abaixo do esperado? É alguma razão conjuntural ou é mais estrutural?
Qual é o teu stop loss? Se depois da entrada não começar a subir, em que ponto decides que foi um tiro ao lado e fechas o negócio?
Fica a vontade
Em esta especifica é mesmo é só pelo prazer de conseguir, estou convencido que vai subir, ela desceu precisamente a causa dos resultados senão tambem não estaria a esse preço mas acredito que cheguei tarde. No meu caso não sou tributado por ganho de capital em venda de acções é para curto a medio prazo.
Se passar ao lado enfim é a vida perde-se um pouco de dinheiro a vida ela continuará.
não posso saber com certeza se foi um tiro ao lado estou consciente que até pode descer mais mas é assim mesmo, entretanto não acredito a curto prazo que desça muito mais.
Acredito que venha com tendência de subida a medio prazo até podem passar uns anos.
Vai ter altos e baixos mas estou confiante que vai chegar onde quero.
A volatilidade aqui creio que sejam das premissas demasiado optimistas vejo uma certa previsibilidade dá para tirar proveito.
De qualquer forma observa.
A entrada esta programada para 53.
Last edited: