P
Pastis
Guest
Dá para fazer tudo online
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Isto são coisas que (para já) não passam muito para a comunicação social generalista, mas não há gestora de fundos com exposição à banca europeia, sobretudo alemã, que não esteja a roer as unhas com isto do Deutsche Bank. Se a coisa estoira vai ser pior para a UE que o Lehman Brothers foi para os USA. Só espero que a fusão vá mesmo avante, e se não for por fusão que seja outro mecanismo qualquer que evite males maiores.
"Ir" é arcaico.
Faz pela net como já escrevi aqui.
Não sei como a malta tem paciência para ir esperar vez para os correios. Só lá vou quando é mesmo preciso e nunca fui aos ctt para tratar de assuntos financeiros.
Eu sei que dá para fazer no igcp mas eu gosto de tratar destas coisas presencialmente.
Mas basta ter o € na conta a ordem e eles vão lá buscar, é isso? Ou transfere-se para uma conta criada por nós?
Eu sei que dá para fazer no igcp mas eu gosto de tratar destas coisas presencialmente.
Mas basta ter o € na conta a ordem e eles vão lá buscar, é isso? Ou transfere-se para uma conta criada por nós?
Na sequência da continuação do cenário de descida de taxas na zona euro, vimos por este meio comunicar que será actualizado o método de cálculo da conta Poupança BiG Aforro de modo a incorporar esta realidade.
Assim, a fórmula de cálculo da Poupança BiG Aforro será alterada para: 0,85 x média dos valores da Euribor (publicada diariamente em Euribor .org) a 3 meses, observados nos dez dias úteis anteriores ao antepenúltimo dia útil do mês anterior, arredondada à terceira casa decimal + 0,60%. Adicionalmente, a bonificação de taxa associada a esta conta passará de 0,5% para 0,3%.
O colchão cada vez tem mais atractivos.. [8b]
É mais fácil ainda.
Eles geram uma referência, vais ao multibanco (ou no homebanking) e pagas o valor do investimento, tudo sem taxas ou outras complicações.
Ainda assim já atingi o meu limite de conforto nas poupanças entregues ao estado...
Estas também vão ser bisbilhotadas pelo o fisco, ou apenas as contas nos bancos? (acima de 50K €)
Não tenho problema nenhum com isso.
Simplesmente tenho aí 1/3 das poupanças em Certificados de Aforro série C e CTPM (ainda dos até 5%) e não estou com vontade de por mais ovos no mesmo cesto.
Eu não estou a dizer que tens problemas. [] Apenas perguntei e podias saber.
Não faço ideia, mas sinceramente, quem não quer o estado a meter-se na quantidade de dinheiro que tem, vai a uma estação dos CTT abrir uma conta aforro? []
É interessante que os fundos de investimento são da publicidade mais enganosa que há.
Subscrevi há 1 ano 5000€ no Santander Select Dinâmico. As coisas tiveram os seus altos e baixos e no site está uma rentabilidade nos últimos 12 meses de 1,08%.
A cotação actual do meu investimento é de 4900€.
O que é que está mal aqui (para além de ter enterrado dinheiro num produto de m€rda)?
É interessante que os fundos de investimento são da publicidade mais enganosa que há.
Subscrevi há 1 ano 5000€ no Santander Select Dinâmico. As coisas tiveram os seus altos e baixos e no site está uma rentabilidade nos últimos 12 meses de 1,08%.
A cotação actual do meu investimento é de 4900€.
O que é que está mal aqui (para além de ter enterrado dinheiro num produto de m€rda)?
Quanto pagaste de fees? Alguma coisa não bate certo aí.