A queda de uns é a subida de outros, hoje valorizei imenso. [] T for the win!!!
A ver se continua a subir até meio/final de Dezembro, depois pode cair a pique!
sempre se vai fundir com a time warner?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A queda de uns é a subida de outros, hoje valorizei imenso. [] T for the win!!!
A ver se continua a subir até meio/final de Dezembro, depois pode cair a pique!
sempre se vai fundir com a time warner?
Angolanos?
Os bancos centrais poderão estar a criar apenas a mãe de todas as bolhas:Goldman Warns Highest Valuations Since 1900 Mean Pain Is Coming
https://www.bloomberg.com/news/arti...est-valuations-since-1900-mean-pain-is-coming
Depois de um excelente ano de 2017, o inicio de 2018 trás bons augúrios.
Minhas apostas para 2018: BCP, Sonae e numa toada mais defensiva Ren.
Embora, percentualmente, já tenha tido anos melhores (taxas anualizadas), 2017, também foi bastante generoso comigo, com a capitalização de múltiplos investimentos não bolsistas feitos há 3, 4 e 5 anos.
Do lado da bolsa, também, não me posso queixar, com a aposta em múltiplas Blue Chips e no mercado Brasileiro, algumas das quais já com mais de 1 ano de evolução, a revelarem-se acertadas.
Continuo fora das cryptocurrencies.
Mantenho, porém, aquilo que já disse noutro lado. É difícil errar quando o "todo" o mercado sobe.
Aqueles DP a 3 ou 6 meses para novos clientes dos bancos Best, BIG, etc são boa hipótese para ganhar um jantar de borla em curto prazo?[]
Não é para nada duradouro, é só para colocar algum lá. Recomendam algum destes bancos em especial ?