Dá uma vista de olhos na dica do companheiro Mouro.
Obrigado, vou ver
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Dá uma vista de olhos na dica do companheiro Mouro.
Sim, tens de abrir conta.Boas pessoal.
Vou investir nos próximos dias um pequeno montante em 2 fundos no BBest, é obrigatório ter conta a ordem no banco? Ou posso adquirir os fundos sem ter conta lá?
Outra questão: que cuidados principais se devem ter com taxas/comissões?
Cumprimentos
Falo dos custos com os fundos: comissões de gestão, resgate, etc.
O mau desempenho semanal revelado pelo mercado acionista acabou por se refletir nos fundos com maior exposição a esta classe de ativos. Todos os fundos ficaram no vermelho com as maiores quedas, em termos médios, a registarem-se nos mercados europeus e emergentes.O que é que se passa que tenho os fundos todos afundar? (passe a redundância [][
] )
Sejam eles mistos, acções, obrigações, por "indústria"... Está um nojo!
Edd
O que é que se passa que tenho os fundos todos afundar? (passe a redundância [][
] )
Sejam eles mistos, acções, obrigações, por "indústria"... Está um nojo!
Edd
ISto funciona?
Eu tenho stock options que me dão mais valias de 500k
Se vendo pago além do direito de exericio da opção, imposto de mais valias de 28%, certo?!
Então a pergunta é:
Eu emigro e vendo as ações quando estou atrabalhar aí, que não tributa mais valias.
Qd faço a decl de rendimentos não pago mais valias pq nesse país é isento ou pago pq as opções forma me atribuidas qd estava a trabalhar em PT?
E se não estiver a trabalhar cá nem lá, mas estiver a viver lá?
Tudo isto é hipotético e para um amigo
Se mudar residência para o estrangeiro e vender lá, o rendimento não é português nem cá declarado.Em que bolsa vendes as opções?
Seja como for, com mais valias de 500 mil euros não te safas nunca de pagar imposto. As finanças fecham os olhos a coisas pequenas, mas a essas duvido muito.
Se mudar residência para o estrangeiro e vender lá, o rendimento não é português nem cá declarado.
A questão não é essa. Se as opções estiverem numa carteira num banco português, o banco vai declara-las às finanças. Depois das duas uma, ou são tributadas em Portugal, ou são tributadas onde ele residir. Contudo, mesmo residindo fora, o princípio é tributar os rendimentos no país onde são realizados. Portanto se se trata de rendimentos obtidos em Portugal, dificilmente se safa do imposto português.