Bolsa e investimentos

Estive no vermelho por esses valores também... Foi só tempo de tomar banho. [:D]
Felizmente saí em verde mas mesmo assim fiquei mal disposto. [:D]

Pois, mas eu não entro no trading e ainda tenho de perceber o que são e como funcionam os futuros para poder equacionar a compra ou se me mexo nesse sentido. Nem shortar "sei", neste momento.

Comprei para longoooo prazo. Daqui a 10 anos vemos.

Pois, mas eu não entro no trading e ainda tenho de perceber o que são e como funcionam os futuros para poder equacionar a compra ou se me mexo nesse sentido. Nem shortar "sei", neste momento.

Comprei para longoooo prazo. Daqui a 10 anos vemos.

Eu é trading, mas vou começar a meter umas moedas nos fundos a longo prazo.
Usas a Degiro certo?

Alguém está a pensar vender, ou vão aguardar ?

Ainda estou com ganhos no que comprei há 2/3 anos, mas estou com uma desvalorização de mais 30% do ETF comprei este ano.

Não sei se me deixe estar, se vendo e aguardo que desça mais para recomprar, se venda e faça avg no ETF (é este já agora https://www.morningstar.pt/pt/etf/snapshot/snapshot.aspx?id=0P0000LZYG ).

Edit: Sa f*** , vendi tudo menos o ETF, volto a comprar novamente nos resultados do Q1 ou Q2.

Última edição:
Bem hoje tanto o SP500 como o WTI estão a levar porrada como se não houvesse amanhã.
Vejam o DAX desde os máximos ... está assustador.

Alguém está a pensar vender, ou vão aguardar ?

Ainda estou com ganhos no que comprei há 2/3 anos, mas estou com uma desvalorização de mais 30% do ETF comprei este ano.

Não sei se me deixe estar, se vendo e aguardo que desça mais para recomprar, se venda e faça avg no ETF (é este já agora https://www.morningstar.pt/pt/etf/snapshot/snapshot.aspx?id=0P0000LZYG ).

Edit: Sa f*** , vendi tudo menos o ETF, volto a comprar novamente nos resultados do Q1 ou Q2.
Buy when you see blood on the streets, even if it's your own.

Buy when you see blood on the streets, even if it's your own.

Por isso é que vendi agora, vender enquanto tenho ganhos para comprar mais tarde!

Se houver quarentena obrigatória como está a acontecer na Europa, vai cair tanto ou mais que nas últimas 2 semanas.

Pegando nesta image, isto está só a começar.

6ff5fhqex1n41.jpg

Vejam a Boeing, Royal Caribean, American Airlines, Delta Airlines, Marriott, etc.
Imaginem quando tiver que emitir bonds para tapar buracos da falta de facturação ou para fazerem rollover de dívidas antigas ... muitas empresas vão ficar mesmo nas cordas.

Vejam a Boeing, Royal Caribean, American Airlines, Delta Airlines, Marriott, etc.
Imaginem quando tiver que emitir bonds para tapar buracos da falta de facturação ou para fazerem rollover de dívidas antigas ... muitas empresas vão ficar mesmo nas cordas.

A Virgin Atlantic enviou um comunicado aos funcionários a avisar: ou aceitam unpaid leave ou vai haver despedimentos em grande quantidade
https://www.theguardian.com/world/2...ltibillion-bailout-to-survive-covid-19-crisis

engraçado que mais uma vez toda a gente se vira para onde? Para o Estado!

Voltar
Superior