Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
tambem era do novo banco?Tb tinha um desse, assim que venceu, 3 a 4 dias ficou na conta a ordem, o meu venceu em Julho, nos últimos 2 anos rendeu 6%![]()
Sim, feito em 2012tambem era do novo banco?
Estou a contar com isso. Diria que Outubro/Novembro poderão ser meses bem vermelhinhos.E quais são os vossos palpites para o SP500 nas próximas semanas?
As 3 últimas semanas parecem sinalizar uma quebra da euforia do verão e a possível entrada num bear market mais prolongado, o que de resto seria consistente com as anteriores grandes recessões, que no geral seguiram um padrão de crash inicial violento e rápido > rebound com um pico intermédio ao fim de 4 a 7 meses > bear market com vários meses (anos) de depressão nas cotações.
![]()
Isso do K shaped não passa de conversa de políticos.O stock market já está de tal forma desfazado da economia real que todos os casos são possíveis.
Se sempre acontecer a recuperação económica em "K" então pode continuar a subir. A coesão social é que vai pelo cano abaixo com todas as desigualdades que irão acontecer.
Não sei qual é o nível de serviço deles. Há seguradoras/produtos onde demora 2 dias, outros onde demora 2 semanas. Mas sendo um seguro de capitalização não tens que te preocupar.
muito obrigada!! já fiquei bastante aliviada![]()
Não tem de se preocupar?
Não esquecer que existem seguros de capitalização sem garantia de capital. A girl92 parece não saber bem o que tem.

Olha... rir no final é sempre fácil...Neste momento sei que já tenho o dinheiro na conta, já tu dedica te à pesca que está visto que não percebes nada de bolsa e investimentos![]()

Não tem de se preocupar?
Não esquecer que existem seguros de capitalização sem garantia de capital. A girl92 parece não saber bem o que tem.

Sim, é pacífico. A Degiro como correctora não pode guardar dinheiro não investido por isso agora têm um banco associado e a conta caixa serve para ter lá o dinheiro não aplicado.Penso que a conta caixa não será opção, mas sim obrigação. Aderi logo, sem problema.
Tens que abrir uma conta do Flatex Bank, que é do grupo quem atualmente detém a degiro. É tranquilo. Eu até prefiro esta solução do que ter o dinheiro parado no FMM que eles tinham.Iniciei-me este ano no mercado de capitais e não posso dizer que esteja a correr mal, mas com uma percentagem ínfima do portfólio. Tudo no vermelho, exceto um REIT que compensa e bem as outras perdas.
A Degiro pede-me para abrir uma Conta Caixa. Alguém sabe quais são as implicações práticas?