Bolsa e investimentos

3,35 abertura

mais de 9 milhoes de titulos a abrir.

ta tudo doido.
vou ficar quieto a ver no que da

Última edição:
Não podes dar ordem por número de acções..?

Divides o valor pretendido pela cotação actual e arredondas para baixo.

E dás ordem de venda de x acções ao preço y.

Não conheço o bcp, mas no BES e no BIG é assim que funciono.

Não podes dar ordem por número de acções..?

Divides o valor pretendido pela cotação actual e arredondas para baixo.

E dás ordem de venda de x acções ao preço y.

Não conheço o bcp, mas no BES e no BIG é assim que funciono.

já percebi! obrigado[;)]

Só sei que pelo menos 250€ estão ganhos!!!! (brutos)
Estou é a pensar comprar mais umas quantas da REN pois tenho a firme convicção que vão subir bastante até ao final da semana...4,2€?

Só sei que pelo menos 250€ estão ganhos!!!! (brutos)
Estou é a pensar comprar mais umas quantas da REN pois tenho a firme convicção que vão subir bastante até ao final da semana...4,2€?

Mas, já vendeste?

É que em bolsa só se ganha no momento da liquidação...

Não sou assim tão optimista em relação à subida, mas acredito que suba ao longo da semana...

In:
Parabens a todos os que conseguiram muitas acções da REN, o que não foi o meu caso... hoje foi só facturar ...

Out:
Lamentável mais uma situação de manipulação de mercado, desta vez com os olhos em bico sobre acções do Benfica. Que seja investigado e que o Diário Económico assuma as responsabilidades...

Mas, já vendeste?

É que em bolsa só se ganha no momento da liquidação...

Não sou assim tão optimista em relação à subida, mas acredito que suba ao longo da semana...

Isso ér verdade....são 250€ teóricos!!!!
Vou agurdar até ao final da semana...

Ate ao dia de ontem tinha 215€ de lucro das acções da REN ja com as futuras despesas da venda...
hoje abrirá em alta a REN perto dos 2% de subida.... (neste momento 1,2%) nesta semana não irei vender as acções, da maneira que estão subindo, correrei o risco de esperar pra ver..

uma duvida, as acções dos peq subscritores só em Outubro é que se poderá colocar á venda certo??

Ate ao dia de ontem tinha 215€ de lucro das acções da REN ja com as futuras despesas da venda...
hoje abrirá em alta a REN perto dos 2% de subida.... (neste momento 1,2%) nesta semana não irei vender as acções, da maneira que estão subindo, correrei o risco de esperar pra ver..

uma duvida, as acções dos peq subscritores só em Outubro é que se poderá colocar á venda certo??

Sim...

Acções da REN com ganhos de 7,14% cotando-se 1€ por acção acima do valor de cotação do inicio da cotação em venda... para quem tem 330 acções esta com um lucro aproximado de 300€...

quanto ao resto das acções cotadas em bolsa hoje foi mesmo um dia vermelho...

Aproveitei e comprei alguma coisa...

Espero que amanhã o dia seja verde.

É que hoje foi muito vermelho para mim.

Em relação à REN, tenho pena de não ter reforçado.
Até quando durará esta onda?

Antes de entrar na bolsa dei ordem de compra a 3,15 :( Não consegui comprar nenhuma.

O pmct é que tem uma bola de cristal porreira para os negocios na bolsa apr:)

boa pergunta!!

alguma previsão?

[;)][;)]

no meu pensamento ate ao dia da assembleia geral do BCP as acções da REN terão mais margem de progressão, dp da assembleia duvido... desde que começaram as guerras no BCP as acções ja desceram mais de 0,20€ por acção.. dando margem de manobra á REN...

digo eu... bem ou mal logo se verá...

Voltar
Superior