Bolsa e investimentos

Qual achas um bom preço para comprar?

o mais baixo possivel [:D][:)]

acho que o BES é o melhor titulo em termos de Banca nacional.[;)]

Agora não te vou dizer que é o preço X, e depois desce e ainda ficas chateado...

mas se for um investimento (e não especulação) diria que tem um risco medio o que quer dizer que se dscer vais ao cinema comes umas pipocas e quando voltars ja estas a ganhar outra vez.
é a minha sensação

bearwl9.png

Ele anda aí, agora é preciso tomates, e aproveitar as oportunidades, tenho liquidez em stand-by.

pmct, foste as compras? [:cool:]

Eu comprei BES e Galp [:blush:]

Agora como acionista da galp será que tenho algum desconto nas bombas de gasolina? [:D]

o BCP está definitivamente a jeito para que alguém se chegue á frente.

Lamentavel como guerras pessoais estão a fraguilizar a instituição, a AG foi uma vergonha, falha no SI numa assembleia desta dimensão? WTF? mas que deu jeito deu, principalmente ao srº Teixeira Pinto para reorganizar as tropas.

Estou a ver o BPI repetir a "graçinha" da opa em sentido inverso...

è o unico titulo que tenho em carteira.

o BCP está definitivamente a jeito para que alguém se chegue á frente.

Lamentavel como guerras pessoais estão a fraguilizar a instituição, a AG foi uma vergonha, falha no SI numa assembleia desta dimensão? WTF? mas que deu jeito deu, principalmente ao srº Teixeira Pinto para reorganizar as tropas.

Estou a ver o BPI repetir a "graçinha" da opa em sentido inverso...

è o unico titulo que tenho em carteira.

Sete anos depois, o "bug" do Millennium volta a atacar [:D] [:)]

Realmente aquela AG foi uma vergonha total para uma instituição daquele tamanho.
Mas tambem aqui se pode aplicar o dito " É uma coisa grande mas não é grande coisa" [:D]

Era com imensa satisfação que veria o BPI opar o BCP apr:) apr:) apr:)

Pois é. O touro está a chegar e, para novatos como eu, estou a ficar com alguns receios...
Mas...Se calhar vou esquecer estes receios, e enfrentar o touro metendo mais uns trocos na PT [:p] . O que acham?

Cumprimentos,

Pois é. O touro está a chegar e, para novatos como eu, estou a ficar com alguns receios...
Mas...Se calhar vou esquecer estes receios, e enfrentar o touro metendo mais uns trocos na PT [:p] . O que acham?

Cumprimentos,
Acho bem embora tenha duvidas na forma como spinoff da ptm venha a correr.

Esta história do BCP começa a incomodar-me, não por ter algum interesse no Banco, nem por estar preocupado com o futuro das trutas envolvidas (aliás não me podia ser mais indiferente) mas pelos efeitos no mercado Português. Para além de grande instabilidade, provoca danos nas outras instituições bancárias Tugas. Basta ver a evolução das cotações de BPI e BES q apesar dos resultados excepcionais não desenvolvem. É curioso ver q dps desta grande correcção, as recuperações a nivel europeu e norte americano foram iniciadas com fortes subidas dos financeiros. Em PT nada disso.

Claro q a cotação do BCP apenas sobe devido à especulação dos votos e coisas parecidas.

Voltar
Superior