Bolsa e investimentos

Qdo é q passará a crise do Subprime?
É q disseram q as taxas de juro americanas iriam baixar e até li q o BCE iria ser obrigado a baixar a Euribor.
Para qdo esse alivio da crise?
UM Mes? Seis meses? 1 Ano?

a crise do subprime?

provavelmente daqui por muito tempo....

a hipotética descida das taxas de juro nao significa um alivio da crise.....

para mais informaçoes ver caso japonês....

Tenho 16 Up's CaixaGest Acções Oriente e estão com uma cotacção de +/-€5,77, já esteve com a cotação em €6,22, será q vai continuar a subir a cotação como tem acontecido desde o mini crash da bolsa?
Até que valores estas UP's podem chegar a atingir?
Será que chegarão aos €7,5????

Tenho 16 Up's CaixaGest Acções Oriente e estão com uma cotacção de +/-€5,77, já esteve com a cotação em €6,22, será q vai continuar a subir a cotação como tem acontecido desde o mini crash da bolsa?
Até que valores estas UP's podem chegar a atingir?
Será que chegarão aos €7,5????
Estás a ser ambicioso. Tenho algumas dúvidas q chegue a 7,5.

Eu tb tenho esse e penso em ir vendendo aos pcos qdo chegar aos 6,25/6,30.

A Pt aguentou-se bastante bem à bronca do sub-prime. Percentualmente nem nem perdeu mto. E está com um valor bastante "acessivel" até pq o negócio no Brasil está óptimo e anda a investir na América do Sul.

Dps das quebras os futuros dos EUA voltaram a estar positivos. Tudo vai depender de como se vão comportar as bolsas asiáticas esta noite.

Paulo Teixeira Pinto abandona Presidencia do BCP.

Filipe Pinhal assume cargo interinamente.

Vamos a ver qual o comportamento do mercado e das acções a esta mudança.

Demorou a sair o PTP.

É a prova q não há vitórias morais nem antecipadas.

O Pinhal é o homem certo para o lugar certo.

Não sei o q se passará com as cotações. A especulação é mais que muita. Mas 2008 vai ser um ano em grande para o Banco.

Demorou a sair o PTP.

É a prova q não há vitórias morais nem antecipadas.

O Pinhal é o homem certo para o lugar certo.

Não sei o q se passará com as cotações. A especulação é mais que muita. Mas 2008 vai ser um ano em grande para o Banco.

O PTP permitia ao Banco uma maior abertura ao mercado que o Jardim Gonçalves não quer...

O Jardim Gonçalves quer os beneficios de se estar cotado em bolsa, mas quer evitar uma maior exposição ao mercado, o que acho que vai contra o próprio espirito da bolsa.

O mercado no imediato claro que vai reagir bem, já que termina a instabilidade no BCP, todavia, a médio prazo tenho dúvidas se, alguém controlado pelo Jardim Gonçalves é a melhor solução, bem como, se o mercado não vai castigar o BCP por isso...

Acho o Pinhal um bocado arrogante e sem personalidade para ser CEO do BCP.
Alem disso tem uns tiques um bocado pró esquezito [:cool:]

Pode ser um bom gestor mas tambem não acho que seja a pessoa indicada.

Qto á personalidade do Pinhal é precisa uma (mto) forte para mandar a sério no BCP e com costas quentes.

A referência que tenho do Pinhal fou um prós e contras em q ele demonstrou o seu nível.

Por outro lado uma entrevista do PTP ao diga lá excelência foi a pior desde há mto.

Qto á personalidade do Pinhal é precisa uma (mto) forte para mandar a sério no BCP e com costas quentes.

A referência que tenho do Pinhal fou um prós e contras em q ele demonstrou o seu nível.

Por outro lado uma entrevista do PTP ao diga lá excelência foi a pior desde há mto.
sinceramente, entendo que não é pelas entrevistas que se dão (boas ou más) que se afere da capacidade de gestão, de liderança, etc. de um CEO

sinceramente, entendo que não é pelas entrevistas que se dão (boas ou más) que se afere da capacidade de gestão, de liderança, etc. de um CEO
E quem é q disse q foi pelas entrevistas q formei opinião?

Não deixam porém de ser manifestações públicas em nome/defesa das suas instituições.

Qto às qualidades de ceo etc o PTP nem aos calcanhares chega (como se viu).

Voltar
Superior