Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Que pagam os juros para uma conta à ordem.Li agora que alguns certificados não permitem capitalização de juros. O que quer dizer isto dizer?
Que pagam os juros para uma conta à ordem.
Exacto é isso. Por um lado ficas com os juros disponíveis, por outro chegas ao fim do tempo e o capital a reembolsar é o mesmo.Então posso usar os juros dos certificados do tesouro, sem mexer no capital inicial investido, e manter os juros crescentes durante os 5 anos?
Eu nem sabia que dava para fazer isso.
Pode pedir-se depois de aberta a "conta"?
O que é que voces consideram uma percentagem normal de retorno anual em investimentos, em instrumentos além de depositos a prazo?
5-10-20...acima de 100?
O que é que voces consideram uma percentagem normal de retorno anual em investimentos, em instrumentos além de depositos a prazo?
5-10-20...acima de 100?
A conta tem de ser aberta nos CTT, e depois pedir o acesso ao aforro net com o nº de aforrador. Mandam a pass para casa passado uns dias.
Não só se pode consultar, como se pode subscrever certificados de aforro, dá-te uma referência multibanco.
Eu já abri a conta nos CTT e subscrevi os certificados.
Com o título que me deram é possível fazer isso? É que não estou em Portugal, e não posso deslocar-me outra vez aos CTT
Obrigado.acedes a https://aforronet.igcp.pt/Iimf.AforroNet.UI/Services/Login/Login.aspx e fazes um novo registo. Quando tiveres a password, podes consultar, subscrever e resgatar.
Que vos parece a compra de acções do Novo Banco? Agora que estão na mó de baixo?
Certamente irão subir dentro de meses ou poucos anos...
Não permitem reforços.os certificados do tesouro poupança mais permitem aumentar o capital, por exemplo, 6 meses depois?
Onde as vais comprar?
Que vos parece a compra de acções do Novo Banco? Agora que estão na mó de baixo?
Certamente irão subir dentro de meses ou poucos anos...