Bolsa e investimentos

citação:Originalmente colocada por Duro

citação:Originalmente colocada por ClioBY

citação:Originalmente colocada por fmls

citação:Originalmente colocada por ClioBY

Já devo ter escrito isto aqui umas 20 vezes... invistam em commodities.... ou ouro vai voltar a subir brevemente... quem tem ordens de compra para 550 USD/onça já ñ chega lá tá cedo... e pensar que há 1 ano estava a 420 USD e agora anda nos 630 USD

Este tópico está muito interessante.

ClioBY.
Desculpa a ingnorância, onde arranjo mais informações sobre as commodities? Como se processa a compra?

obrigado,

Neste site http://www.kitco.com podes consultar ao segundo a cotação das principais commodities, com destaque para o ouro (ver quadro do lado esquerdo da homepage)

Na página do Banco de Portugal tb estão lá as cotações diárias.

A compra de ouro/prata processa-se em qualquer banco através de ouro fisico (não é preciso comprar barras de 5kgs.... só se tiveres mto dinheiro) que pode ser em moedas ou pequenas barras, ou através de certificados.

E não... não tenho comissão... pq se tivesse estava PODRE DE RICO com os conselhos que tenho dado...

;)

o problema de comprar ouro/prata/etc fisicamente é a comissao que tens de pagar para te guardarem as barras ou moedas ou o que seja no banco...

Mas para especuladores a sério aconselho Warrants. e mais nao digo [:p][:p]
Warrants?
tu és mas é maluco :D

Mas o pode-se perfeitamente investir em ouro através de Fundos de Investimento específicos, não é necessário a compra física.

Duro, só faltava mm era aconselhares Turbo Warrants... isso sim, é pura especulação... mas não aconselhavel a cardiacos !!!

citação:Originalmente colocada por hpventura

Mas o pode-se perfeitamente investir em ouro através de Fundos de Investimento específicos, não é necessário a compra física.

Duro, só faltava mm era aconselhares Turbo Warrants... isso sim, é pura especulação... mas não aconselhavel a cardiacos !!!
hehehehe
warrants estruturados, é que é bom

Knock Out [}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por pmct

Warrants?
tu és mas é maluco :D

Sou sou... eu devia era deixar de trabalhar e dedicar-me a isso

já há bastante tempo que deixei de brincar com isso, tenho de voltar às lides.

entao pá, há que fazer uma limpeza no mercado....

selecçao natural dos mais aptos.

;)

dá para ganhar tanto, mas tb dá para perder tanto !!! Naaa, gosto do meu dinheirinho.

PS: Por acaso não sei investir em warrants...ainda não estou preparado para tal façanha !!

;)

dá para ganhar tanto, mas tb dá para perder tanto !!! Naaa, gosto do meu dinheirinho.

PS: Por acaso não sei investir em warrants...ainda não estou preparado para tal façanha !!
Ja so mos 2

a bolsa continua em alta.
la vou continuar a espera que corrija:D

Foi só começarmos a falar aqui sobre investimentos e a BVL entrou num ciclo ascendente !!!!

Queres baratucho ?! Pararede !!![:p] 0,25 €/ acção !!!

Pararede um dos títulos mais voláteis que conheço lol!! E dito pelo corretor do meu pai!

EDIT: O gajo tbem é nabo, já fez perder uns trocos ao meu pai!

Abraço!

a bolsa continua em alta.
la vou continuar a espera que corrija:D

Foi só começarmos a falar aqui sobre investimentos e a BVL entrou num ciclo ascendente !!!!

Queres baratucho ?! Pararede !!![:p] 0,25 €/ acção !!!
eu espero[:p]

citação:Originalmente colocada por zerorpm

e um PPR da Alico PPR/E XXI?
ja tenho reservado o suficiente para os beneficios fiscais maximos.
E tou como op homem Xone.
Não vendo nada so compro :D

Em menores quantidades LOL

Já me disseram que as comissões do BES são altíssimas, pelo que vou optar por uma conta a prazo na BIGOnline e um PPR na Alico.

Tb queria investir uns cobres (muito poucos). Mas não faço a mínima ideia onde. Pq não tenho tempo para andar a ver o mercado. E não sei exactamente como tudo funciona.

zerorpm, pelo menos até ha bem pouco tempo a Alico era o maior grupo segurador mundial, pelo que investir num PPR/E deles é, com toda a certeza, um investimento (poupança) seguro.

A Galp deve estar para breve, ouvi falar em Outubro/ Novembro.

Silver não invistas na Galp, pq tem q sobrar mais uma quantas para mim !!!!! :P

Já me disseram que as comissões do BES são altíssimas, pelo que vou optar por uma conta a prazo na BIGOnline e um PPR na Alico.
Faz como eu.
Usa a versãop BARATA do BEs

Passe a Publicidade www.bancobest.pt :)

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Tb queria investir uns cobres (muito poucos). Mas não faço a mínima ideia onde. Pq não tenho tempo para andar a ver o mercado. E não sei exactamente como tudo funciona.
qual a ordem de grandeza desse pouco ?
não quero ser cuscuvilheiro, mas para dar uma opinião é relevante:)

Back