Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Era promocional, 2,75% numa conta poupança, durante um ano.
Ficou 1/5 lá num fundo de investimento select dinâmico e 4/5 foi para o BIG a 200 dias a 1,25%.
Espero que tenhas vendido as tuas Apple e Netflixhihihihihi []
parece que adivinho
. Era promocional, 2,75% numa conta poupança, durante um ano.
Ficou 1/5 lá num fundo de investimento select dinâmico e 4/5 foi para o BIG a 200 dias a 1,25%.
Com taxas de juro nos bancos a 0,35% ao ano como me "ofereceram" ontem no Santander, os certificados começaram outra vez a ser atractivos...
Abençoados aqueles que consegui subscrever até Janeiro deste ano...
Mundano, as coisas são o que as coisas são, o mercado é irracional, sobe e desce em ciclos, há quem tente adivinhar o mercado, quem invista os ovos todos no mesmo cesto, quem tenta enriquecer em curto prazo... Esses sofrem.
Depois há os que compram qualidade, estão diversificados, estão nisto para o longo prazo, que sorriem quando o mercado desce e vêm oportunidades para daqui a 20 anos.
Quem não consegue ver o mercado a subir e a descer não devia entrar. O Fed está a tentar evitar que a bolha rebente mas a culpa da bolha não é do Fed!
Eu apanhei a 3,00% + euribor 3 meses, mas não é durante um ano, pelo que sei não tem prazo.
Eu sei perfeitamente que o mercado, a economia e a própria inovação tecnológica avançam com crises e momentos de expansão... Não é novidade nenhuma para mim... Mas seria hipócrita se não dissesse que me incomoda profundamente o que o intervencionismo está a fazer ao Mundo de há muitos anos para cá... Porque se pensarmos bem, desde 2001 que andamos em crises e recaídas consecutivas que são geradas pela tentativa das autoridades evitarem a crise e evitarem que as empresas que têm que desaparecer, desapareçam...
Acho que hoje estaríamos todos muito melhor se em resposta à crise de 2001 não tivéssemos gerado a bolha imobiliária de 2007, se em resposta à crise de 2007 não tivéssemos gerado a crise das dividas soberanas de 2011 e se em resposta a essas crises não tivéssemos gerado uma enorme bolha no mercado de obrigações e de acções, que não sabemos muito bem o que vai despoletar..
Só isto...
Quanto à culpa não ser do FED... Como é óbvio numa coisa destas os culpados acabam por ser todos os que entram no jogo.. Mas percebendo a função que os preços têm na condução das decisões dos agentes económicos, percebe-se facilmente como pode ser brutal o efeito da manipulação do preço do dinheiro que tem sido feita pelos bancos centrais...
Tens muita fé nessas empresas estou a ver... (CAT, Shell, Exxom, etc etc) Prepara-te para te surpreenderes nas próximas décadas então []
99,9999% das pessoas não tem noção da época em que vive. Esta época que vivemos é a mais incrível de sempre.
. Mas confio mais numa empresa que anda por aí há mais de 50, 70 ou 100 anos, já passaram guerras mundiais, hrande recessão, crashes, etc e sempre souberam evoluir e progredir (e pagar dividendos) do que no Twitter ou Facebook.Discordo da tua último na frase, é a mais incrível porquê? Não serão todas as épocas em que vivemos as mais incríveis? Porque é que está é mais incrível que os loucura anos 20, a gloriosa década de 60, os loucos anos 90, ou em 1500 em plena época de descobrimentos?
Quanto à minha confiança nestas empresas não é cega, é reavaliada todos os trimestres. Mas confio mais numa empresa que anda por aí há mais de 50, 70 ou 100 anos, já passaram guerras mundiais, hrande recessão, crashes, etc e sempre souberam evoluir e progredir (e pagar dividendos) do que no Twitter ou Facebook.
Também tinha isso e está a chegar ao fim em setembro. Se tivessem algo a 3% é que era. Se souberes de algo avisa.No Santander?
Esta foi em Agosto do ano passado, e na altura estava bem explícito que a taxa seria revista dentro de um ano. Podia reforçar com um mínimo de 1000 e um máximo de 2000€ por mês.